PplWare Mobile

Açores vai ter 16 postos de carregamento rápido para carros elétricos


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rodrigo Da Silva says:

    Para quem vive numa ilha como eu os carros electricos sao perfeitos!

    • TugAzeiteiro says:

      Há dois problemas… pelo menos quando aí estive no Açores!
      1º têm que ter carros com motores como deve de ser, nada de 1.2cc e assim… se não ficam a meio em uma subida, e isto para não falar nos consumos… 2º o eléctrico é perfeito por causa do binário, mas não sei como será em termos de autonomia com tanta subida e tão poucos postos de carregamento, deve ser lixado ficar-se no Curral das Freiras sem ter sitio para se carregar.

      • TugAzeiteiro says:

        *Madeira e não Açores! (ainda não bebi café hoje..)

      • Rodrigo Da Silva says:

        Sim estava a falar da autonomia. Uma pessoa que vive numa ilha pequena nao tem mt para onde ir logo um electrico faz muito sentido.
        E certamente que uma pessoa nao vai estar constantemente a dar voltas ‘a ilha certo? Em ultimo caso pode sempre carregar um electrico na casa de alguem que esteja perto..nao tem de ser necessariamente num posto de carregamento.

    • macid says:

      da para dar varias voltas as ilhas conforme seu tamanho so com uma carga nada mau

  2. TugAzeiteiro says:

    Esse 16 dos Açores devem ser mais do os postos de carregamento da Mobi.e actualmente em funcionamento no continente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.