Quantcast
PplWare Mobile

À procura de uma ebike? Veja estas opções de bicicletas de montanha

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ArrancaOlhos says:

    o verdadeiro macho dá ao pedal.

  2. rui says:

    E pagam os mesmos seguros, IUC vão à inspecção?
    Os ciclistas e os “artistas” das trotinetas…Um bateu-me no carro, estragou-me o guarda lamas e depois “ai, desculpe” e agora quem está a arder com o estrago sou, porque aquela brincadeira não tem placa de matrícula (tal como as bicicletas), não há seguro….

    • Grunho says:

      Há semana solução infalível: deixar de usar carro em ambientes urbanos frequentados por bicicletas e trotinetes. Ao fim do ano é um a dois meses de ordenado que metes ao bolso. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, IUC, inspeção, estacionamento e tudo o resto, então é mais de meio ano. É como se ganhasses num ano o que ganhas em dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.