À procura de uma ebike? Veja estas opções de bicicletas de montanha
As viagens de quem já deixa o carro na garagem e sai de bicicleta elétrica para trabalhar, para ir para a escola, para fazer compras ou simplesmente para um passeio em família, são mais fáceis e ecológicas.
Uma bicicleta comum já seria uma excelente opção, mas para o dia-a-dia, a ajuda de um motor elétrico só facilita no momento de circular pelas estradas cheias de subidas. Hoje trazemos sugestões de ebikes com bateria removível.
GOGOBEST GF650
A GOGOBEST tem um portefólio de bicicletas elétricas muito interessantes para todos os preços e exigências. A GOGOBEST GF650 é uma das novidades da fabricante que se destaca desde logo pelo seu desing, onde o quadro integra um suporte para a bateria completamente diferente do que se vê habitualmente.
A bateria tem uma capacidade muito elevada de 20Ah, aliada à potência de 1000W, com autonomia para 100 km. A velocidade máxima em motor é de 25km/h e sobe inclinações de 30º.
As rodas têm 26 x 4", tem um sistema de 7 velocidades Shimano, travão de disco hidráulico e ainda amortecedor traseiro.
A Ebike GOGOBEST GF650 está disponível por 1699€, utilizando o cupão DBJFBY8 para um desconto de 200€. O envio é gratuito, feito a partir de armazém europeu.
BEZIOR XF800
A BEZIOR XF800, por outro lado, já se distingue por ter um quadro mais elegante, mas com menor autonomia e motor menos potente.
As rodas são de 26 x 4", pelo que pode ser usada em praticamente qualquer terreno. O motor tem 500W e garante uma velocidade máxima limitada a 25km/h.
A bateria removível é de 48V com capacidade de 13Ah e oferece uma autonomia para 60 km, com um tempo de carregamento que pode ir até às 8 horas.
Também este modelo tem sistema de 7 velocidades Shimano, suspensão à frente, travão de disco mecânico e os pedais são em alumínio.
A Ebike BEZIOR XF800 está disponível por 1299,99€, com um desconto de 100€ utilizando o código NGN159G. Também neste caso, os portes são gratuitos, com envio feito a partir de armazém europeu.
Campanha especial armazém EU
Além das promoções referidas, receberá gratuitamente os earbuds Lenovo HT30 TWS (valor de 19,99€) para compras acima de 99,99€, ou os earbuds Xiaomi Airdots 2S (valor de 29,99€) para compras acima de 499,99€.
Este artigo tem mais de um ano
o verdadeiro macho dá ao pedal.
Concordo. mas nao se metam no meio da estrada XD
Vão se “meter” onde? Nas valetas?
Tens ciclovias, pois existem artistas que mesmo com elas andam no meio da estrada
Atenção que as bicicletas têm os mesmos direitos e deveres que os carros
@Miguel, quando tens ciclovia, o ciclista e obrigado a utiliza-la, o que nao acontece 99% das vezes
Na alínea 1 do artigo 78º (Pistas especiais) do decreto-lei 72/2013 (13ª alteração ao Código da Estrada) determina-se que “quando existam pistas especialmente destinadas a animais ou veículos de certas espécies, o trânsito destes deve fazer-se preferencialmente por aquelas pistas”. Ou seja, a utilização é preferencial, mas não obrigatória.
Pode não ser obrigatório, mas as vezes é uma questão de bom senso!
Aí concordo Daniel Paiva, o bom senso deve sempre prevalecer.
Mas não sejam como UK que olham para os ciclistas com ódio… eles sacrificam-se e ajudam o trânsito, emissões, estacionamento nas cidades.
Os políticos,autarcas e capitalistas estão -se borrifando para isso tudo. Querem é que ele chova. E dos ciclistas não chove nenhum pela simples razão de que andar de bicicleta é grátis e faz o 3 em 1 absoluto: poupas em transporte, em ginásio e em tempo.
“Com as alterações ao Código da Estrada de 2014, as bicicletas passaram a estar equiparadas aos restantes veículos a motor.”
https://www.acp.pt/veiculos/condutor-em-dia/mobilidade-eletrica/bicicleta-tudo-o-que-precisa-para-pedalar-em-seguranca
E pagam os mesmos seguros, IUC vão à inspecção?
Os ciclistas e os “artistas” das trotinetas…Um bateu-me no carro, estragou-me o guarda lamas e depois “ai, desculpe” e agora quem está a arder com o estrago sou, porque aquela brincadeira não tem placa de matrícula (tal como as bicicletas), não há seguro….
Há semana solução infalível: deixar de usar carro em ambientes urbanos frequentados por bicicletas e trotinetes. Ao fim do ano é um a dois meses de ordenado que metes ao bolso. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, IUC, inspeção, estacionamento e tudo o resto, então é mais de meio ano. É como se ganhasses num ano o que ganhas em dois.