PplWare Mobile

A Xiaomi está a preparar um novo computador portátil com Windows 10


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Deng Xiaoping says:

    e pena vir com o Windows 10

  2. Linus says:

    Win10? Ah, depois formata e instala Ubuntu, mint, fedora, gentoo, deepin, Slackware, etc. Sem problema. Aliás, nem precisa HD ou SSD. Tendo várias usb3, TD ótimo.

  3. João Oliveira says:

    Grandes máquinas, tenho o Mi Notebook Pro há mais de seis meses e até agora nunca me decepcionou. Fluídos, boa construção, boas cores (embora os ecrãs serem descalibrados), thermals que não fazem lembrar uma central nuclear… Porém, é muito complicado de se acostumar ao teclado US, mesmo com stickers.

  4. BRUNO NASCIMENTO says:

    Huuuum… So faltou falar sobre o vídeo. Um note-gamer deles ia ser muito bom! Ja aguardo ansioso por uma informação dessa…

  5. Nilton Jorge B. F. Júnior says:

    Eles podiam montar um notebook com processador ARM e, com isso, ser uma das primeiras fabricantes a lançar um produto com o Windows 10 ARM… Quem sabe futuramente, né?

    • PeFerreira98 says:

      Windows 10 on ARM já existe só que ainda não foi lançado ao publico. Ainda estão em testes para completar o emulador de x86 win32 programs.
      Acredito que seja um projeto com bastante potencial se o emulador correr bem.
      Poderá ser um possível turn over no mercado dominado pelo android no que toca a ARM.

  6. Daniel says:

    Coloca Linux nele e fica excelente.
    Windows vai estragar o portátil.

  7. Valério says:

    Oi, se eu tentar instalar o windows 7 ele roda? É isso mesmo, o windows 7 roda ou vai bloquear na instalação?

  8. Pedro Coelho Silva says:

    Não é nada de especial a nível de specs. A Xiaomi so vai lançar um vai lançar varias gamas?

    É curioso como os tlms topo tem já tanta ou mais RAM que uma grande parte dos portáteis.

    • PeFerreira98 says:

      Não compares ARM com x86-64. Arquitecturas bastante diferentes.

      • Pedro Coelho Silva says:

        Foi uma comparação não intencional. Estive a ler um pouco e é como dás a entender, a pesar de 8GB RAM em tlms e portáteis esses 8GB sao bastante diferentes em termos de rendimento.

        De qq forma comparando a grosso modo a evoluçao specs dos smartphones de 2012 2018 vs portateis, fico com a sensaçao (sem investigar a fundo) que os telemóveis têm melhorado a um ritmo muito superior.

        E mais que uma afirmação, era algo que gostava de entender, por isso se tiverem um conhecimento mais detalhado sobre isto , partilhem .

  9. Rodrigo says:

    Como assim? Os portáteis da Xiaomi já vêm com W10. Em 2018 comprei um e já vinha com W10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.