PplWare Mobile

Microsoft lançou mais uma atualização de segurança Windows XP


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. CM says:

    Por falar em actualizações, sem estarem relacionadas com o XP, ontem o meu Lumia instalou uma actualização chamada “Localization for Portuguese”.
    Alguém sabe do que se trata? Será relacionada com a Cortana?

  2. Emanuel Vitorino says:

    Quase que me apetece instalar numa VM só para experimentar e ter nostalgia 😀

  3. David Silva says:

    Só existe para versões inglesas do XP? Não encontro para PT

  4. rfas says:

    Eu tb não….

  5. João PInto says:

    Onde se pode encontrar a versão PT?

  6. Pedro Mota says:

    Dar os parabéns a Microsoft que continua, num sistema completamente obsoleto e do qual já deixou de dar suporte há tempos, a lançar estes updates críticos!

  7. José Rodrigues says:

    Não tens de te preocupar com o idioma porque este PATCH é para qualquer idioma que tenhas no XP. Basta cumprires os requisitos do mesmo que está descrito a onde fazes o DOWNLOAD do PATCH.

  8. João Pinto says:

    Vou testar, obrigado.

  9. AM says:

    Querida Cortana XP, o que tu andas a fazer…

  10. Pedro Santos says:

    Ora bem o KB982316, que foi disponibilizado agora, já tinha sido lançado em Agosto de 2010? Podem existir dois KB com o mesmo número?
    E depois quando tento instalar dá erro de linguagem. Afinal não é para todos os idiomas.

  11. Freitas says:

    Está vivo! ele está vivo!

  12. Fairwind says:

    Aviso à navegação em relação a esta não fui ver ainda, mas se alguém ainda necessitar da anterior que fizeram é melhor fazer a transferência da mesma pelo “novo” portal deles do catálogo, aviso disto pois quando fui pela página dita normal do KB, fosse versão portuguesa, brasileira, inglesa, etc… só funcionou a que se encontrava no catálogo do windows update (o tamanho e respectivo nome era ligeiramente diferente, até).

  13. estou quase lá says:

    Só não consigo perceber porque persistem as pessoas, na minha opinião profundamente induzidas pela Microsoft, em alimentar a ideia de que o XP é que é o sistema mais vulnerável e foi o mais afetado sistema operativo pelo ransomware WannaCry……pelo visto foi dos mais resistentes!

    Neste gráfico da Kaspersky, o mais afetado foi mesmo o W7 64bits!!!
    O XP nem expressão tem no gráfico…..

    http://www.mweb.co.za/DesktopModules/DigArticle/MediaHandler.ashx?portalid=20&moduleid=5259&mediaid=50017&width=1280&height=720

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.