PplWare Mobile

Chegou o novo Windows Terminal que todos podem já testar no Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Asdrubal says:

    Está altamente a imagem 3D da janela.

  2. el chato says:

    este e o 2 o 3 passo oara a microsoft acabar com o linux… tristeza

    • Jhonathan says:

      Linux nunca vai acabar, ela vai absorver o linux aos poucos, ate fazer parte o miolo do uindows, depois te fará esquecer o que é linux. Por isso que ela e a maior investidora da Linux Fecundeition.

    • Samuel says:

      Como se a Microsoft conseguisse acabar com o Linux. O Windows depende dos desenvolvimentos que ocorrem no Linux.

    • Luisa says:

      A Microsoft finalmente vai acabar com o Windows! Não vejo a hora d’Ela colocar tudo do Linux dentro do Windows fazendo a existência das outras distros se tornarem irrelevantes, tragando os usuários desses sistema para o novo Windows + Linux.
      Muitos developers estão preferindo ficar no Windows 10 com WSL do que instalar uma distro Linux para trabalharem.
      Isso é um passo grandioso para o fim do Linux como os conhecemos. A Microsoft como é esperta está apenas se aproveitando do fato do Linux ser grátis para abusar dele. O Windows se tornará um sistema híbrido com tudo que o Linux tem de melhor dentro do Windows.

  3. André Luz says:

    A versão preview não tem o terminal do ubuntu? Só mesmo powershell e cmd?

  4. irlm says:

    Os settings ainda não estão a funcionar, aparece uma janela para abrir ficheiros com extensão .json

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Já o instalei.Muito obrigado pela dica,Pedro Simões. 🙂

  6. zacarias says:

    continuam a confundir linha de comandos com o DOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.