PplWare Mobile

Windows Terminal: Nova versão da Microsoft traz novidades para o Windows 10


Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. Julieta says:

    Mas depois o macos é que é bom….
    E é, é excelente.
    Principalmente a torrar pão nos seus processadores e a gerenciar janelas de forma bastante avançada.

  2. João Fonseca says:

    É possivel abrir o terminal no epxlorador de ficheiros, é so por na barra de endereços “cmd” e ele abre a linha de comandos no directorio actual

  3. jed says:

    Primeiro foi com WSL ( windows subsystem linux) e agora isto.

    E claro. acho que ve a perder alguma cota de mercado para Linux.

    É a MS a começar a olhar mais para o lado dos developers e menos para utilizador comum.

    Acho muito bem e que continue a olhar, a perceber e apreender com os OS, do porque alguns developers ( tirando .NET developers) prerferiam OS como da Apple ou os mais variados ou variantes Linux.

    É pena, por um lado, para mim porque nao vou poder testar isto, vistos uilizar linxu tanto em casa como no trabalho. LOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.