PplWare Mobile

Windows 11 terá em breve um novo editor de texto para os geeks

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    YES! O regresso do Edit. Acho muito foleiro estar em ambiente Linha de Comandos ou PowerShell e ter de recorrer ao notepad para editar ou criar um ficheiro. Podiam aproveitar e voltar a colocar o undelete no sistema.

    • PeterJust says:

      O undelete foi substituido pelo recicle bin, o que acontecia é que os ficheiros nunca eram apagados, somente podiam ser rescritos, com o recicle bin ficou assim, a diferença é que ao apagar do RB “apaga mesmo” entre aspas, ok, o que não acontecia nos tempos do DOS

      • Filipe says:

        O recycle bin não é mais que mover o ficheiro “apagado” de uma pasta para outra. O undelete seria recuperar o ficheiro apagado por exemplo do recycle bin, desde que não tivesse sido reescrito.

  2. Carlos says:

    Nada de novo, para quem lidou com msdos e win 3.11, qbasic, etc

  3. /Pedro António says:

    Muito boa ideia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.