Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11 ou Sun Valley? Afinal o que está a Microsoft a preparar para o seu evento?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Seja o que for, se tomar o rumo do Windows 10, estamos mal. O controlo de qualidade da Microsoft tanto no Office como no Windows tem sido péssimo. Uma das empresas mais ricas do mundo, e lança produtos com mais problemas do que empresas pequenas. A sorte deles é que praticamente têm os utilizadores acorrentados, senão logo iam ver.

    • Ze says:

      O Satya Nadella quando foi promovido a CEO despediu grande parte da equipa de controlo de qualidade, e depois criou a iniciativa do windows insider, ou seja, substituiu trabalhadores por voluntários.

      • PGomes says:

        Exactamente, não se pode esperar muito de um produto, quando é lançado sem o devido controlo de qualidade. Agora dependem da comunidade para encontrar bugs e soluções, mas isto é uma solução feita em cima do joelho, com muitas limitações.

      • David Guerreiro says:

        E aí o problema é que nem ouvem os trabalhadores voluntários, porque há inúmeros casos de bugs que chegaram a versões finais, e acabaram por causar inúmeros problemas nos clientes finais, quando os mesmos tinham sido relatados no programa Insiders, e simplesmente foram ignorados.

        • PGomes says:

          A MS de hoje está mais preocupada em adicionar mais e mais bloatware e spyware ao Windows, do que em criar um bom OS, estável, seguro e rápido.

          • scp says:

            A sério? Quanto bloatware e spyware adicionaram este ano, podes fazer uma lista?

          • CVZalez says:

            Bloatware,XBOX tretas, estou cheio disso, aliás tirei essas tretas todas, e a Microsoft faz um update que as volta a por, é pura definição de Bloatware, SpyWater, Windows Telemetry a toda a hora, mania de ignorarem as definições do utilizador e forçarem um update de Drivers que é incompativel com a minha máquina,já perdi a conta às visitas ao painel “Politica de Grupo” para evitar que os updates de drivers sejam forçados,mas claro que a Microsoft de tempos a tempos ignora as definições,qoe que dá imensa confiança ao utilizador, então mercado empresarial deve estar super confiante. O ultimo Bloatware é a porcaria da barra Noticias e Interesses, que novidade novidade só dá para adicionar fontes diferentes com o controle da Microsoft, eles é que decidem o lixo que lá aparece, o utilizador não tem voto na matéria, até estou admirado dar para desactivar a coisa, pelo menos por agora, este e muito mais lixo no Windows Enterprise,imagino como será no Home!

    • Tadeu says:

      se acham a qualidade do Office má no Windows, imaginem no Mac!

    • António says:

      Eu realmente devo ser um sortido, assim como as centenas de utilizadores da minha rede, porque raramente temos problemas com o Windows e com o office.
      Claro que todo os computadores sem exceção são geridos de forma a que os utilizadores não possam alterar absolutamente nada no sistema.

    • António says:

      Meu caro a Microsoft é muito mais do que o Windows 10, e a grande maioria dos produtos da MS os comentadores do pplware nem nem sabem que existem… e esses certamente não passaram pelos voluntários do programa insider

  2. Samuel MG says:

    Mal saia vão ser relatos de falhas até mais não. Vocês estão acorrentados ao Windows e tenho pena do que vos vai acontecer com esse OS:( Mas vejam o lado positivo podem sempre mudar de OS!!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Eu só espero que seja mesmo o Windows 11,caso contrário ficava muito decepcionado.

  4. iFernando says:

    Com o atual sistema “insider”, irão apresentar um sistema em fase de testes.
    A ser lançado em 2022.

  5. Marco Rodrigues says:

    Eu acho que deve ser o começo para o Windows híbrido com a Cloud e o princípio do fim do Windows como o conhecemos.

  6. jorge says:

    A microsoft nunca teve qualidade, pois nao vai ser agora que a vai ter, a sorte dela é que nao ha um concorrente como houve no movel, se houvesse o linux estivesse disponivel em maquinas sem precisarem de ter um os, a microsoft ja tinha fechado o windows como fez com o windows phone.

  7. @McGoms says:

    O 11 é um numero de mudança, se bem me lembro o velhinho 3.11 foi um exemplo disso!
    vamos aguardar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.