Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10 em breve poderá ser otimizado para utilizações específicas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Pela imagem não me parece que seja para desempenho, mas sim para mostrar sugestões personalizadas.

    • gabs says:

      é exatamente isto. aliás o windows já faz isto no processo de instalação, pede-te para escolher um destes perfis ou ignorar.

      exemplo: se escolher jogos vai sugerir a aplicação xbox, se escolher trabalhos, vai sugerir o word etc…

      não tem nada haver com performance ou otimizações.

  2. Carlos Oliveira says:

    No fim de semana passado, estive a reinstalar o windows num tablet híbrido da Asus (T100TA) e já me apareceram essas opções.

  3. Oscar Miguel Alho says:

    Windows e otimização na mesma frase não combina

  4. publicidade@hotmail.com says:

    Como já comentaram acima, pela imagem parece apenas opções/perfis para conteúdo personalizado tendo em conta o perfil – anúncios.
    Não é o desejado: perfis que ajustam definições/registry do windows para que se torne mais efeciente na opção escolhida. É pena.

  5. Luis Henrique Silva says:

    Pelo titulo pensava que era outra coisa.
    A Microsoft podia era colocar opções de tipo de instalação para portáteis com menos armazenamento, para tipos de utilização

  6. Joe says:

    por favor escreva em português! Onde escreveu “não tem nada haver…”, deveria ter escrito “não tem nada a ver…”.
    A ver nos entendemos em bom português, para haver uma melhor utilização da língua portuguesa, tantas vezes mal tratada na Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.