PplWare Mobile

Windows 10 vai ajudar o utilizador a gerir o espaço em disco


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos says:

    lol nada de novo

    • JJ says:

      A funcionalidade em si não é nova… a novidade aqui é que esta função passa a estar integrada no SO e não é preciso usar programas terceiros ou fazer configurações avançadas no SO.

      • Eu says:

        Não é uma questão de entrar em configurações avançadas, era mesmo uma questão de ter que ser feito manualmente e passar por algumas janelas até concluir.

        melhor passar por umas janelas do que escrever umas linhas de código no terminal de outro SO

    • Oscarwyze says:

      Só a automação neste caso é que é novidade, tira-se o chapéu a ideias inovadoras que venham tirar trabalho desnecessário aos utilizadores.

  2. Manuel Costa says:

    Muitas pessoas que conheço, que sabem do que falam, estão muito preocupadas com Windows 10 por permitir a microsoft entrar em cada PC de uma forma abusiva. Cada vez há mais desconfiança e parece que estão a conseguir provas. Todos já taparam a câmara e parece que a Microsoft estará a utilizar os PC!

  3. Mike Paterson says:

    Wow. Fico boqueaberto com tamanha inovação. Será que andam a aprender com os gajos da apple? O pessoal ficava satisfeito com menos mariquices, desde que o sistema fosse seguro, fiável e robusto, 3 coisas que nunca conseguiu ser.

  4. Phoenix says:

    O windows 10 está a evoluir e bem felizmente! Para quem tem pouco espaço é uma excelente novidade, tal como a melhoria de segurança que bloqueia o windows automaticamente quando não deteta o utilizador
    Parabéns Microsoft!

  5. JLB says:

    Se integrassem no W10 uma solução tipo CCleaner era fantástico.
    Mas OK, já é um primeiro passo para isso…

  6. Miguel Nóbrega says:

    Gostava que me ajudassem com o telemóvel… ainda está fraco

  7. Mike says:

    Bom bom era uma melhor gestão de espaço naquela pasta Windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.