PplWare Mobile

O Windows 10 já passou a barreira dos 825 milhões de dispositivos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    A grande maioria dos softwares foram projetados para a plataforma Windows por ser este o SO mais utilizado no mundo. Que a MS melhore cada vez mais o seu sistema operacional e que haja sempre mais opções de plataformas no mundo.Saudações.

  2. Mateus Pinto says:

    Pode estar em muitos PC mas quando vou a lojas, empresas, bancos etc vejo tudo com XP ou 7 ainda. Só PC novos ou PC domésticos vejo com W10

  3. Rui Carriço says:

    O “bilião” tinha em conta a aposta no Mobile que foi um fracasso.

  4. Vitor says:

    Acho que esse número deve ser “antigo”…esta semana durante a conferência Build 2019 um slide da Microsoft exibido diz que o Windows 10 já está presente em mais de 900 milhões de dispositivos.Este número inclui PCs, smartphones, o console Xbox One, HoloLens, dispositivos com o Windows 10 IoT, Surface Hub e outros.

  5. Jorge Gomes says:

    O Windows 10 nao vale nada, a sorte da Ms é que nao tem concorrente como teve nos telemoveis se nao ja muito tempo tinha fechado as portas.

    • AP says:

      Realmente, 800 milhões de instalações não é nada. O Sistem Operativo do Jorge Gomes é que é bom, esse é que é um sucesso e está em todas as casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.