Quantcast
PplWare Mobile

Problemas das atualizações da Microsoft estão de volta… E a correção traz novas falhas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. AlexS says:

    W10 tem sido bem mauzinho com os updates a é problemas constantes.

    Ainda há pouco um folder com videos passava a vida a fazer o rebuild dos thumbs. Mudei para imagens em vez de video e já funciona automaticamente…apesar dos ficheiros serem todos video.
    A propósito para onde foi o file thumbs.db?

  2. Mike says:

    Instalei essa atualização em junho e não houve qualquer problema na instalação. A correção mais visível estava relacionada com a minha dificuldade em localizar na rede o meu QNAP e as pastas partilhadas.

    • Pensamento Positivo says:

      Também não tive problemas, mas o PC é novo. Uma limpeza antes de ir fazer o download das atualizações deve resolver boa parte destes problemas. Discos cheios com as caches também cheias… Muitas vezes o problema está mesmo no utilizador… Agora: O que a Microsoft tem mesmo de resolver é o problema da gestão de impressoras. Sinceramente: Ainda não tiveram tempo de mexer nisso em meses que o SO já leva???…

  3. A.M. says:

    Já eu tive problemas. Não deixava instalar e dava erro no final da instalação. Como havia outro update também disponivel e dava também erro, percebi que teria um problema estranho. Aliás, acho que foi aqui no PPLware que alguém me aconselhou a reinstalar o Windows 11. Foi o que fiz, e não reseolveu o problema deste KB5014668. Mas depois tentei instalar pelo instalador, após fazer o download da página da Microsot e desta vez deu!!! Enfim….um filme!!!!

  4. Manoel do Brasil says:

    Se não tiver bugs nas atualizações do Update, então não é Microsoft Windows.

  5. LarilasOS says:

    E para quando o raio do Dark Mode no “Task Manager” ? Estou sempre a ver isso nos Youtubers e até agora…nicles…já recebi umas sei lá quantas atualizações mas ter o Windows “coerente” a nível de design tá quiéto!

  6. João Paulo says:

    Serei o único a achar imensamente estranho um “drag n’ drop” de um ficheiro que esta no ambiente de trabalho e leva-lo pra um browser ser uma coisa impossivel de se fazer no W11?
    Digamos que fiz o update de 3 máquinas diferentes, e não dá em nenhuma…
    Será que é uma “funcionalidade obsoleta”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.