PplWare Mobile

Venha conhecer o que será o futuro do Windows 10, segundo as ideias da Microsoft


Autor: Pedro Simões


  1. Underthaker says:

    Tanto trabalho na modernização para este Windows 10 daqui a 5 anos chegar ao seu fim digo eu pelo que se diz por aí, mas a ver vamos. Mas caso se este for também o ultimo Windows conforme dizem aí estou de acordo. Para que realizar sempre mudanças em termos de novos sistemas operacionais, não entendo. Agora mudanças no mesmo sistema operativo aí estou de acordo, ser simples a sua utilização? Também estou de acordo. Agora realizar novos upgrade a cada 10 anos +/- acho ridículo mas pronto eles lá sabem.

  2. Luis says:

    O futuro é igual ao passado, muda o visual mas a geringonça é a mesma! Ecrans azuis, crashes, softwares a deixar de funcionar após atualizações,ou seja, a mesma treta de sempre..

    • João M. says:

      deve ser daquelas coisas que só acontece aos outros. O Meu Windows10, nos 3 pcs que tenho, não têm problemas com atualizações e nem software que deixa de funcionar. Por vezes o problema está entre o teclado e a cadeira..

      • João says:

        Yaa. É o chamado “problema de interface”.

        Sim, porque o interface que liga a cadeira ao teclado é o que mais problemas dá!

        E não há update que resolva

    • Droideka says:

      Engraçado, aqui está tudo a correr impecável com W10 em 5 computadores. Deve de ser do utilizador!

    • Tuaregue says:

      “softwares a deixar de funcionar após atualizações,ou seja, a mesma treta de sempre.”
      sabes que isto tb se aplica a outros SO’s? Em Linux ás vezes é mais gritante pq muitas vezes basta mudar a versão de uma dll e caput. Já para n falar no OSX.

    • Jorge RIBEIRO says:

      desde que comecei a usar windows 10 (desde que foi lançado) só tive um unico blue screen que me lembre e foi provocado por mim quando estava a fazer undervolt ao PC. O mesmo não posso dizer sobre o windows 7 onde os blue screens eram bastante comuns.

  3. Mus says:

    O último BSOD que tive foi num computador com Windows XP, porque o meu irmão mexeu nele e fez porcaria.
    O computador com Windows Vista está a ser impecável, funcionando sem nenhum problema desses há 11 anos e o computador com Windows 10 continua a funcionar sem problemas desde o início.

    Se são perfeitos os sistemas operativos referidos? Não são.

    O problema com eles é o mesmo que com os automóveis: há quem conduza dentre dos limites do motor e por estradas com piso razoável, outros começam a fazer alterações “malucas” e a conduzirem a grande velocidade por trilhos de cabras e, mais tarde ou mais cedo, isso irá trazer problemas.

  4. Fernando Viana says:

    Luis da Maça deve ser, o seu Problema…..

  5. xoninhas says:

    O ultimo BSOD que tive no windows foi no velhinho XP e for por causa de um módulo de memória defeituoso.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Provavelmente quem estiver inserido no programa Windows Insider,relativo ao Windows 10 da Microsoft,verá este tipo de melhorias e funcionalidades muito mais cedo que os restantes.E quem estiver no canal Fast Ring,não no canal Slow Ring,muita atenção !! Mas não aconselho às pessoas a aderirem a este programa.Há sempre problemas e bugs.Ou em alternativa poderem inscrever-se e aderirem ao programa mas se tiverem o vosso sistema em multi boot(primeiro instalando o sistema operativo por uma pen USB e depois configurando uma nova partição na máquina),podendo assim correr o Windows 10 normal,e o Windows 10 versão Insider em dual boot,tal como acontece a quem tem Windows e Linux instalados nos seus PC’s.Penso que no início dever-se-á optar por um ou outro quando o sistema arrancar,se não estou em erro.É uma questão de experimentarem.Eu mesmo sou um leigo,mas aos poucos fui aprendendo.Tem que ser. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.