Quantcast
PplWare Mobile

Última Patch Tuesday do Windows 10 volta a trazer problemas aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sergio m says:

    sempre que se faz instalação de atualizações surgem problemas.
    É por isso que deixei de atualizar a bosta do windows 10. Preocupo-me com a segurança doutra forma. uso antivírus pago (não gratuito) da Kaspersky, e uso VPN.

    • Tiago Teixeira says:

      A segurança é feita por camadas. Antivirus não protegem contra falhas 0-day na grande maioria das vezes. Do ponto de vista de segurança, um sistema operativo e o seu software estar atualizado e não ter qualquer antivirus é mais seguro contra ataques do que um sistema desatualizado e um antivirus, seja qual for.

    • kodiakshadows says:

      @sergio m, Santa ignorância

    • Rui Rosas says:

      @sergio m. Admiro a tua coragem por fazer um comentário destes numa página destas… De resto, espero que a tua política de segurança seja revista urgentemente… A tua máquina deve parecer um queijo suíço com tanto buraco… Um sistema operativo atualizado é a primeira camada de segurança… Só depois passas para AV, etc… E em relação as VPN, a segurança da grande maioria que anda por aí é questionável…

    • PTO says:

      Coitado de ti!

      És basicamente o único nesta zona de comentários que tem problemas SEMPRE que instala atualizações. Quer-me parecer que o problema deve ser da bosta de PC que tens e não do W10.

      E não fazer as atualizações mostra só e apenas o quão ignorante és. Podes usar o melhor antivírus do planeta e arredores mas se não tiveres o SO atualizado de pouco te vale.

  2. HL says:

    Mas que problemas? Eu nunca tive problemas. Eu instalo as atualizações e não tenho problemas nenhuns. E o Sergio m não faz atualizações mas tem sempre que dizer mal. E quem diz ele diz outros. Dizer mal de problemas que nunca tiveram.

    • O pirata says:

      Eu nunca tive problemas tenho aqui um PC 8 anos e roda sem problemas

    • Vitor says:

      Também sou dos “sortudos” que instala TODAS as atualizações do SO e não tem qualquer problema com o funcionamento do SO! Essa a que o artigo se refere fui verificar e está instalada desde terça feira…ZERO problemas!

    • AqueleAmigo says:

      +1
      Nunca tive problema nenhum nos milhentos posts que o pplware posta sobre o assunto..

    • Há Cada Gajo says:

      Tambem não tenho problemas, nem eu, nem quem comigo trabalha, seja com máquinas recentes (com menos de um ano) seja com máquinas antigas (mais de 8 anos). Windows 10 sempre a bombar.

  3. Ben Hur says:

    Várias maquinas aqui em casa (incluindo algumas mais antigas a correr Win 10 Pro) e zero problemas com updates.

  4. Rogério Pereira says:

    Mesmo a correr o último build do Release Preview Channel, Windows 10 Pro 21H1, esta atualização não me deu problemas nenhuns. E agora uso o novo Edge em vez do Chrome, já que é tão bom ou mesmo melhor. Quero afastar-me um bocadinho mais da Google e ter uma alternativa ao Chrome que eu goste e que tenha as mesmas funcionalidades de sincronização entre sistemas operativos e dispositivos. O Edge baseado no Chromium tem uma versão para Linux e portanto para quem usa Windows e Linux como eu é perfeito.

  5. Inocêncio Coitadinho says:

    Clássico Windows 10 = novo update + problemas;

  6. JR says:

    Zero problemas sempre com os updates em dia…

  7. mc says:

    Zero problemas mas tb não tenho máquinas de 300 €

  8. LA says:

    Eu ultimamente tenho tido problemas, é com as atualizações do Office 2016.

  9. Fernando says:

    Mais uma vez, passei ao lado destas coisas. Até fui ver se a atualização estava instalada. E, de facto, estava. Se não fosse o ppware informar-me que estava a dar problemas, eu nem saberia.

  10. PTO says:

    Atualização instalada com zero problemas.
    Aliás como tem sido com todas há longos anos.

  11. José Pimentel says:

    Após as actualizações 20H2 e 21H1, e eventualmente, por causa disso, desapareceram-me vários ícones de atalho do ambiente de trabalho, bem como vários arquivos da pasta Documentos. Até agora, o “suporte Microsoft” com assistência remota não conseguiu resolver-me o problema. O ambiente de trabalho posso reconstruí-lo. Estranho a Microsoft não assumir a responsabilidade e não proporcionar ferramentas para restaurar tudo o perdido para a “véspera da catástrofe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.