Quantcast
PplWare Mobile

5G em Portugal: Licitações das operadoras ultrapassam os 300 milhões

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André R. says:

    Não percebo muito dessas redes e frequências, mas a frequência de 2,1GHz não é a usada nos routers caseiros? Não vai interferir?

  2. Nocode says:

    Enquanto isso…vendem-se iPhone 12 e Samsung’s topos de gama com 5G na publicidade das nossas redes sem que tenhamos 5G! Brutal…pagamos premium para um serviço low cost

    • Nocode says:

      É como comprar um Porsche e o vendedor dizer…podes andar a 300km/h legalmente na estrada(* se se deslocar até à Alemanha e em específico na Autobahn)

      • João Correia says:

        É tipo anúncios das operadoras.
        Quando era da NOS, pacote Fibra tem até 200Mb !!
        Excepto… das 19 as 00:00, excepto serviços em outros paises, excepto se ligar 2 PCs e 1 TV etc etc.
        E adorava o upload de 20Mbs..

    • ABC says:

      As pessoas criticam quem compra iPhones todos os anos mas depois se um iPhone 12 trás 5G acham disparatado. Se vou comprar um iPhone 12 e espero que dure de 3 a 5 anos, pretendo ter suporte 5G quando ele estiver disponível e não ter que comprar um novo iPhone, e daqui a 3 anos certamente já teremos 5G em Portugal há algum tempo.

  3. Joao Ptt says:

    Este estado é mesmo um lambão! A cobrar fortunas por espectro rádio que nem é do estado! É da natureza. Uma vergonha.

    • Jorge says:

      O estado somos todos nós, logo estás a chamar lambão a ti próprio.
      Existem muitas outras coisas desse género, por exemplo IMI, o terreno é meu pois paguei por ele, a casa é minha pois paguei por ela, ora, por que diabo tenho de pagar por ter isto. Resp: porque vivo em sociedade.

  4. Jorge says:

    Só mais, outra, eles apenas estão a comprar a exploração uma vez que se eles usam ninguém mais pode usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.