Vai ser possível testar apps do Windows 10 dentro da publicidade


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Joao 2348 says:

    Ou somos o comprador ou o somos a mercadoria… se não cobraram o sistema operativo Windows 10 à maioria daqueles que o têm pelo menos em casa, então vão ter de arranjar o dinheiro de alguma outra forma.

    • Carlos V says:

      O mesmo se passa com outro SO que seja gratis, como o da cuscoid

    • PeFerreira98 says:

      O problema que vejo aqui não é a publicidade, é a presença dela em sistemas devidamente licenciados em que o user pagou essa licença…
      No entanto até agora o único tipo de pub que apanhei no w10 foi mesmo as apps sugeridas no menu iniciar (no qual desativei logo).

    • Belmiro says:

      Todos os Windows são pagos (pelo comprador do PC via licenças em massa/OEM do fabricante) excepto em ecrãs pequenos onde o Windows Home é gratuito (ou era…).

      De resto é inadmissível que um PC esteja a gastar energia, CPU e Internet a mostrar publicidade (seja da MS ou terceiros) que ninguém pediu. Já chega a publicidade na loja e nas páginas de Internet para derreter a bateria e CPU…

      Se virem, a maioria dos sites que vamos hoje em dia aumentaram massivamente a publicidade e hoje em dia necessitamos mais CPU devido à publicidade que devido às páginas em si.

      Eu há uns tempos controlei em vários sites abrir uma página com bloqueio de publicidade e sem, e a publicidade gastava 2 a 3x mais dados que a página em si !!!

      Até gostava de saber no pplware a diferença entre com e sem…

  2. Lisbon lover says:

    Eu também não gosto de publicidade, mas por vezes é o único sustento deles, e nestes casos tenho de apoiar essa decisão…

    • P says:

      Este não é o único sustento da Microsoft de certeza.

      • Álvaro Campos says:

        A Microsoft só está a tentar dar mais funcionalidades à publicidade.
        Nada diz que será publicidade à Microsoft…
        No início do artigo diz que a Google já faz algo parecido (não igual) e no final do texto diz que os Playable Ads (diferente de Payable Ads 😀 ) será o futuro da publicidade.

        Leiam o texto até ao fim, ainda por cima é um texto curto…

  3. rudua says:

    Não se trata de publicidade no Windows, mas sim nas aplicações instaladas da loja.
    Quando um aplicação é grátis, mas tem publicidade acerca de outra app, vai ser possível testar essa app sem ter que a instalar.
    Isso já acontece no Android.

  4. Andy says:

    É a evolução a chegar. Comentei em tempos noutro artigo que as instant apps e as progressive web apps são o futuro. Inclusive as progressive web apps permite um desenvolvimento “universal” e multiplataforma.
    Podem consultar aqui alguns exemplos da progressive web apps: https://pwa.rocks/

  5. Zed Mendes says:

    por estas e por outras é que vou continuar com o Windows 7, isto já com o Mint ao lado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.