PplWare Mobile

SSDs ficaram mais lentos no Windows 11 depois da recente atualização Moment 2

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Nóbrega says:

    Já não é a primeira vez… um SSD agora é lento… um NVME ainda vai

  2. Vasco says:

    Confirmo. Aqui deste lado num portátil com SSD Samsung a lentidão que verifiquei desde final da semana passada no acesso ao disco e no boot desapareceu desinstalando essa actualização.

  3. Luis says:

    Não notei nada!

  4. Luis henriques says:

    Estou tendo também problemas com a lentidão de arranque no PC após a instalação da ultima actualização já vi que o melhor por agora é desinstalar para que volte a funcionar correctamente

  5. Cada vez mais pesado e lento says:

    As atulizacaoes do windows sempre foram para destruir qualquer pc. Fiquei sabendo que windows 12 por exemplo vai precisar de no minimo 8gb kkk. Isso confirma que a microsoft so lanca produtos piores cada vez mais pesado e lento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.