PplWare Mobile

Tenha Cuidado: Esquema fraudulento em nome da Autoridade Tributária

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. KeyboardWarrior says:

    Outra dica é NUNCA abrir links que venham por email, mesmo que pareçam fidedignos.
    Neste caso, recebeu um email das finanças, ótimo, feche o email e vá ao google pesquizar o endereço eletrónico das finanças. Entre com o seu login e se houverem alguns problemas os alertas surgirão aí na sua área pessoal.

    • Valentim says:

      E os emails da AT constumam conter sempre o nome completo e o respetivo nif do cidadão em questão e apenas enviam para o email registado no site das finanças.

  2. Redin says:

    Eu li atentamente e daqui a uns 20 anos vou continuar a ler a mesma narrativa. Tal como já tinha lançado o apelo a uma mudança em 2009 e até hoje nada mudou se bem que piorou.
    Aonde vamos querer estar?
    https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6955512410308775936

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.