Quantcast
PplWare Mobile

Quer comprar o Windows 10? Microsoft vai deixar de vender esta versão no final de janeiro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Lopes says:

    Vou guardar uma copia já windows 10 forever… hahah…

  2. Samuel MGor says:

    Ao tentar forcar o Win 11 a Microsoft pode vir a ter surpresas desagradáveis.

  3. mamba says:

    a tentar forçar o W11, quando muitos pc’s não conseguem correr isso..

    • David Guerreiro says:

      Quando o PC não suporta, eles não forçam nada. Eu tenho um PC que não suporta e continua com o 10, sem haver qualquer proposta de migração para o 11.

    • rui says:

      Até conseguem. Eles é que acham que não conseguem. O meu pc de casa não pode atualizar para o windows 11 por causa do processador. Já o do trabalho pode. O de casa com windows 10 é rápido e fluido. O do trabalho com o windows 11 é uma arrastadeira.
      Isto nada tem a ver com o windows 11 ser mais pesado do que o 10. Simplesmente o meu pc de casa que é bem melhor mas não pode ter windows 11. Já o do trabalho, que não vale um chavo, pode.

  4. falcaobranco says:

    “31 de janeiro de 2023 será o último dia em que esta transferência do Windows 10 estará disponível para venda”

    Mas ainda vai ser possível fazer o download do site da microsoft, é isso?

  5. Jorge says:

    Façam a descarga do W10 e guardem em seus discos como fiz.

  6. Jaime says:

    Podem deixar de vender, estou com o Windows 11 pro Insider, corro riscos de ter bugs mas funciona muito bem e é rápido. Gosto bastante do Windows 11

  7. secalharya says:

    Windows 10 forever! Fujam do 11!

  8. Paulo says:

    Atenção! Coisa que não foi mencionada aqui. A versão lol O windows 10 não vai ser possivel ser descarregado a partir da pagina da microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.