PplWare Mobile

A próxima grande actualização do Windows 10 é focada no 3D


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. José Moreira says:

    As maravilhas da tecnologia cada vez mais ao alcance do comum dos mortais.

  2. José Moreira says:

    Update grátis até quando ?

    • JJ says:

      Os updates (actualizações) sempre foram grátis em todas as versões do Windows.
      Respondendo a tua pergunta: Os updates serão gratuitos até ao dia que a Microsoft deixe de fazer actualizações aka updates ao Win10.

  3. MIguel says:

    A MS esta a inovar mais que a Apple ??? WWoooooooowWWW

  4. JJ says:

    Acho que o foco no 3D faz todo o sentido. E quem entrar mais cedo nesse universo, vai ter vantagem nos próximos tempos.

  5. Miguel Ferreria says:

    em vez de fazer updates da treta deviam era fazer updates para o OS funcionar em termos, nos ultimos updates alem de encher o disco de lixo tornou o sistema imensamente mais lento

    • PeFerreira98 says:

      Clean install. Já ouviste falar?

    • Tiago Ferreira says:

      Não sei quais são os teus problemas com o OS 10, mas posso te dizer que algo na tua máquina se passa e que uma instalação limpa poderá resolver por completo todos os problemas que atualmente estão a surgir, em último caso deverás dirigir-te a um centro de assistência técnica e solicitar a um técnico que faça testes à tua máquina!

    • NT says:

      Grande percentagem de computadores “lentos” não é própriamente por causa do Windows Update mas sim por “crapware” instalado, portanto o melhor a fazer é ver quais os programas que estão instalados e tirar o que não é necessário.
      Quanto ao espaço ocupado pelas as atualizações, realmente é uma “praga” mas com solução simples:
      -Abres uma janela do Explorador do Windows -> Meu Computador.
      -Agora botão direito do rato sobre o disco onde tens o sistema instalado e ir a Propriedades.
      -No Geral aparece lá um botão a dizer limpeza de disco é carregar nesse botão.
      -De seguida outro botão a dizer Limpar ficheiros de sistema.
      -Meter um “pisco” em todos os itens que queres eliminar e carregar ok. “deixar a cozinhar por algum tempo até o processo estar concluído”
      E por fim ver quantos Gigas é que recuperastes.

      Já fui fã do CCleaner mas infelizmente desde o windows 8 que por vezes apaga temporários “a mais”, outras ferramentas tipo iOrbit só tenho visto é um aumento do consumo da memória do PC e fazem o mesmo que o Windows faz.

      • Miguel Ferreria says:

        o dito crapware só se vier na ISO oficial da M$….
        o espaço ocupado por elas nunca é completamente recuperado, pois muitas vezes fica-se com resíduos a estorvar… mas devia ser algo que faria automático sem o user ter de andar as aranhas a limpar a bosteira que eles fizeram.
        para mim pessoalmente deixei de usar o windows no 8.1 (veio nesta maquina) mas sempre usei o ccleaner para ajudar a limpar lixo nunca o vi a limpar demais

  6. Guilherme says:

    Acho que existem vários ajustes que poderiam ter sido realizados na última grande atualização, desde melhor compatibilidade com alguns hardwares até com SSD. Acho muito interessante este foco em 3D, contudo acredito que usualidade ao usuário comum.

  7. FT says:

    Belas maquinas e software a Microsoft esta de parabéns.

  8. Alvega says:

    “A componente 3D não se irá limitar ao novo Paint 3D, mas será alargada a outras áreas.”,
    ui…vai chegar ao Porno?
    Ainda a dias andava por ai algo acerca de uma app, relacionada com sexo ou algo do género…
    Tanto andam, que qualquer dia, quando se comprar um pc ou smart qualquer coisa, vem acompanhado da menina que geralmente aparece nas imagens publicitarias, ou nas apresentações das feiras de tecnologia.
    Falta muito?
    Ontem era tarde, iam ver o “empreendedor” que eu sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.