Quantcast
PplWare Mobile

Próxima atualização do Windows 11? Microsoft já tem a data definida

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Rocha says:

    A novidade mais importante será que a versão PRO irá exigir TPM1.2, mínimo, com secureboot, enquanto que a versão Home só exigirá secureboot. Com esta alteração, mais 8900 milhões de computadores passarão a ser suportados e podem fazer o update do win10 para o win11, gratuitamente.

  2. Vasco says:

    E expandir os ícones na barra de tarefas nada?

    Como é que a Microsoft consegue ser tao imbecil ao ponto de remover essa opção. A impossibilidade de expandir/desagrupar ícones na barra de tarefas é fundamental para produtividade. Ter várias janelas de Excel/etc. abertas torna-se num inferno com isso tudo agrupado.

    É triste ter de recorrer a ferramentas externas para ter essa opção que faz parte do Windows desde o 7

  3. J says:

    Tanta conversa nesta notícia e não dizem qual é a data. Temos de abrir o link assinalado para saber. Péssimo “jornalismo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.