O Paint 3D também está a chegar ao Windows 10 Mobile


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Jaquim says:

    A Microsoft anda meio antarantada… Ora acaba com o suporte de apps de empresas que detém para o windows mobile, ora anuncia apps novas.
    Não sei quais são os cogumelos que o gestor de marketing da Microsoft anda a comer, mas que batem batem.

    Não há nada pior que deixar o cliente alvo nesta interminável expectativa é reboliço de atualizações e desactualizações.

    Parecem que andam a vender kunami.

    • Alexandre Soares says:

      Não se deve comprar windows 10 mobile AINDA porque os lumias foram uma espécie de cobaia e ainda são para a Microsoft aprender e melhorar, é só esperar!

      • Sad... says:

        Certissimo. E a espera deve estar a acabar. A MS esta mesmo a desenvolver algo inovador e segundo o que sei vai tornar tudo o resto obsoleto.

  2. Hugo Gomes says:

    Como se diz palhaçada nem sabem o que querem mas os clientes logo dirao da sua justiça

  3. Altamente says:

    Windows Phone DIFERENTE de Windows10Mobile

  4. irlm says:

    já vieram tarde, porque a maioria já imigrou para outras plantaformas, agora pergunto, como desenhar numa tela pequena? não dá jeito nenhum.

  5. 1904_3526 says:

    A Microsoft já estudou e bem o mercado. Não é á toa que se mantém no silêncio no seu sistema móvel.
    Para os que ainda não perceberam, a Microsoft demorou a chegar e a convencer, mas isso irá mudar em breve. Tanto Android como ios já não trazem nada de novo ( muito menos no ios) á bastante tempo e é aqui que a Microsoft vai avançar.
    Total integração em todos os dispositivos, algo que os que têm agora a maior cota de mercado, continuam a não oferecer…

    • Alexandre Soares says:

      Exatamente! A Microsoft teve a aprender com os erros e vai chegar o dia em que vai chegar ao nível do android ou ios, Se não há jogos do android na loja Microsoft à diferentes só têm de aprender a viver com isso.

      • Hugo says:

        A Microsoft do nada vai vender mais que android e iOS porque apreendeu com os erros dos lumias e se n for em 2018 será certamente em 2020 ou 2022 quica 2030 que o Windows mobile chegará a 1% de quota de mercado. Eu acredito

        • Martins says:

          Nem todos gostam de dar todo o sangue que têm a uma empresa sanguesuga como a google

        • Miguel says:

          Também acreditas na morte do Windows Mobile desde 1998… se não for em 2017 é em 2020 ou 2030 um dia há de ser.

        • Sad... says:

          Espera para veres. Ate vais ficar a espumar da boca com o que ai ha-de vir.
          Tanta gente a criticar, mas nem se dai ao trabalho de ler nas entrelinhas, de se informarem de fontes seguras, e so postas de pescada atiradas ao ar, e todos os caes as querem agarrar.

  6. Luis Santos says:

    Naaahhh ,a noticia é mentira ,o WM já morreu ,varias vezes para ser mais exato .O Nadella anda a preparar uma mudança enorme no mobile desde que entrou para a empresa ,daí não ter lançado mais hardware ,depois da linha 50(550,650,950) da MS ,e estes telemóveis saíram, porque o verdadeiro objetivo ainda estava muito longe de ser alcançado ,e estar 3 ou 4 anos sem lançar nada ,era suicídio .

  7. gonçalo says:

    Então mas o SO não tinha morrido?

    • Sad... says:

      Nao. Nem nunca isso foi dito em lado nenhum. o Windows Phone, sim, esso morreu, mas Windows Phone e uma coisa e Windows 10 Mobile e outra.
      Quando e que aprendem a ler a interpretar as coisas correctamente?
      Windows Phone = Primeiro dos SOs mobile para os smartphones mais actuais (Sim, ja houve outro ha muito tempo atras, muito antes de o iPhone ter aparecido)
      Windows 10 Mobile = Actual SO para os smartphones Lumia (e nao so) mais actuais
      Toma uma ajuda para perceberews melhor:
      Windows Phone: https://en.wikipedia.org/wiki/Windows_Phone
      Windows 10 Mobile: https://en.wikipedia.org/wiki/Windows_10_Mobile

      Depois espalha a palavra pelos teus amigos que tenham a mesma ideia para nao passarem por burros desinformados outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.