Mais e melhor Wi-Fi! Dicas de topo para redes sem fios


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Leonardo Batista says:

    Infelizmente a Nos não nos permite tais coisas..

  2. Manuel says:

    Excelente artigo, de facto muitos problemas de wifi resolvem-se com estes procedimentos. Hoje em dia, principalmente em prrdios, cada casa tem um router wifi. Há uns tempos comecei a ter problemas em certos locais da casa. Com o wifi-analyzer descobri que nesses pontos tinha sobreposição de canais de redes de outros prédios. Alterei o canal, problema resolvido

  3. Bruno says:

    Power Line com Wi-Fi resolve todos esses problemas

  4. Alexandre Machado says:

    “…com tomadas RJ45 10/100…”

  5. Eduardo Costa says:

    Eu tinha problemas de cobertura wifi em algimas zonas da minha moradia e no jardim. A colocaçãode un repetidor exterior de longo alcance ( que me custou o mesmo que um interior) e o problema dicou resolvido.
    Tambem já há no mercado alguns repetidores interiores de tecto ou de parede de longo alcance comos os usados nos hotéis que resolvem o problema de falta de rede wifi com muita eficiência.

  6. pcn says:

    Excelente artigo. Já ouvi gente a dizer que colocou uma salva de prata atrás do router para direccionar o sinal. No meu caso o inferno mesmo é a reflexão do sinal numa divisão com muitas portas de vidro.

  7. Peter says:

    Uso powerlines pela casa a vários anos, e sem queixas, funciona muito bem.

  8. Jorge Xavier says:

    Boas dicas. Gosto do facto de o artigo vir da devolo (que está interessada em vender Powerlines) mas na verdade sugerir imensas dicas que evitam a aquisição de qualquer equipamento!

  9. zé da adega says:

    A questão é se tem cabo ou se tem fio?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.