Quantcast
PplWare Mobile

O Windows 11 vai ser lançado em outubro e a Microsoft deverá anunciá-lo dentro de dias

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Henrique Silva says:

    Desde que o patch da lingua portuguesa de portugal saia a tempo tudo bem….

  2. Samuel MG says:

    Vamos ver quem é que se vai endividar para comprar um computador compatível 😛

    • FAR says:

      Ninguém precisa para já do Win11. Só quem andar com a “tesão do mijo” para ter a ultima novidade é que se irá por a comprar. E desses não tenho pena nenhuma, pelo contrário agradeço que financiem o avanço da tech.

  3. Sandro says:

    O Win 11 embora Beta, já é muito aceitável.
    Uma vez que o 11 já não é totalmente Windows, “janelas” penso que se deveria chamar Microsoft, qualquer coisa por exemplo Microsoft 11, ou outro.

  4. Diogof says:

    Por isso que nossa língua nunca é levada a sério. Se ninguém fazer força para ser mais usada vamos acabar a falar todos inglês em vez de português

  5. . says:

    Espero por ver quais e quantas seram as portas das traseiras que vão directamente para MS…entre outras maravilhas …
    Vamos lá “dissecar” o .iso …

  6. Knight says:

    Estou gostando muito do novo visual, parabéns Microsoft, esta muito bonito e fluído.
    Eu uso o Windows para jogar e ver vídeos nada mais.
    Na é época do xp vista e w7 eu usava o msn e teclava com muitas meninas, as vezes eu abria a cam , era muito divertido, hj tenho medo de abrir a cam.
    Obrigado Sr. Bill Gates e pf manera ai na espionagem, no gerenciador de tarefas é visivel e um absurdo o que sai do meu pc, sem nada estar aberto. Bjo Sra. Melinda, me liga se estiver solitária.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Eu até já li que iria sair no mês de Setembro,nem daqui a 2 semanas,no máximo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.