Quantcast
PplWare Mobile

O Windows 10 vai receber mais uma novidade na sua capacidade de copiar e colar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. whatever says:

    O Windows permite ter vários itens no clipboard.
    O Mac OS também tem esta funcionalidade?

  2. JacareDTR says:

    mais uma treta para desactivar

  3. João says:

    Sinceramente, focar em uma função que se limita a um teclado Android específico não faz sentido qualquer e é mais uma limitação do que uma funcionalidade 🙁

    O KDE Connect do Linux possui esta funcionalidade e MELHOR, sem falar que existem milhares outras funcionalidades. Em vez de se limitar ao teclado Swiftkey, o clipboard do sistema Android é interligado com o sistema do Desktop, assim podes copiar algo no Desktop e colar no Android e vice e versa ainda por cima.

    Além de outras funcionalidades também, como mostrar as notificações do telemóvel, enviar mensagens pelo Desktop, controlar o rato e o teclado do computador através do telemóvel e enviar ficheiros, imagens do telefone pro pc e vice e versa.

    Sinceramente é uma pena que Linux é subestimado e que os desenvolvedores (não por culpa deles marioritariamente) são mais focados em em desenvolver para o único sistema famoso que não é unix e que faz uma gambiarra destas, forçando os desenvolvedores e utilizadores a terem mais um componente no Android, o Swiftkey…

  4. Felipe Cardoso says:

    Opa, já uso o SwiftKey, vai ficar muito bom ou muito confuso kkkkkk
    Colar uma coisa do PC no celular e vice-versa kkkkk

  5. António says:

    Mas uma montanha que pariu um ratinho! Já é habitual na microsoft, não descolam, não apresentam nada de relevante nos últimos tempos, acho que andam todos por lá a resolver problemas…..Sempre que posso, (quando a microsoft permite) vou bater na porta da concorrência!

    • JP says:

      ratinho a ratinho…
      só não entendo é, porque é que as pessoas ficam tão chateadas com as preferências dos outros.
      Se não gostas, ignora. Afinal, tu até tens a concorrência para onde te virares.

  6. informado says:

    Windows é só rir !!!

  7. António says:

    Toda a gente sabe que a partir de uma certa altura, com o aparecimento da concorrência em muitos setores, a Microsoft passou a ser um autêntico bluf!! O que fazem é remediar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.