Quantcast
PplWare Mobile

O seu PC abrandou? Windows 11 deixou alguns SSDs NVMe mais lentos do que o esperado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorginho says:

    É por isso que vou continuar com o W10. Esse W11 já está a parecer o Vista ou o 8. Uma bomba de Sistema Operativo.

  2. Miguel says:

    Já aconteceu com updates anteriores… já repararam que um PC com SSD normal já não é nada de especial, quando ainda no W10 era rapidíssimo? após uns updates ficou assim

    • windows says:

      se fores a pensar um pouco quando o win10 surgiu ainda estava a decorrer o processo de transição de HDD para SSD na altura claro que era um excelente aumento de desempenho para quem vinha de um HDD como disco principal, entretanto com a massificação, hoje já são raros os casos de quem anda com HDD é claro que com o tempo hoje já nem se nota diferenças significativas no uso.

      Agora o Windows 11 como é normal ainda está na fase de afinações e vai levar o seu tempo, de relembrar que quando surgiu o Windows 10 a situação foi idêntica problemas que foram surgindo e levaram que tempos a ser resolvidos, estão não está a ser diferente.

  3. Pedro says:

    Estou com o mesmo problema. Absurdamente lento 🙁
    Asus VivoBook S

  4. Xnelox says:

    Não percebo que testes fizeram antes de lançarem o Windows11, ainda está na versão beta , devia estar disponível somente para quem está inscrito no programa Windows Insider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.