Quantcast
PplWare Mobile

O Edge prepara-se para receber extensões

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João terra says:

    A MS tem falta de imaginação. 1 chama ao browser edge que já existe esse nome. E por fim o ícone é parecido com o Internet Explorer, só elaboraram melhor um bocadinho

  2. João terra says:

    A MS tem falta de imaginação. 1 chama ao browser edge que já existe esse nome. E por fim o ícone é parecido com o Internet Explorer, só elaboraram melhor um bocadinho

    • Penso Logo Existo says:

      quando é para por defeitos arranjam cada coisa…faz lembrar o touchid do iphone 6s que é rapido demais lol querem mais lento comprem o 6.

    • Delta says:

      Yha porque Safari foi uma palavra que a Apple inventou, Firefox? A Mozilla inventou essa palavra. Chrome também não existia no dicionário inglês antes da Google inventar a palavra. E o ícone tinha que ficar parecido. Querendo ou não o Internet Explorer ainda é muito usado, principalmente por quem pouco ou nada percebe de computadores e esses usuários, atualizando para Windows 10 vão procurar pelo IE, e vendo um ícone parecido talvez nem se apercebam que é outro Browser.

    • Zé João says:

      Não podia faltar o típico comentário “anti”, recorrendo inclusivé a argumentos que nada têm a ver com a notícia… enfim. Não tenho problema nenhum que argumentem contra, pq nem todos gostamos das mesmas coisas, mas pelo menos argumentem com algo relacionado….

      • João terra says:

        e não é verdade? eu uso o google ou o Firefox, não gosto muito da MS e intel que é o rei do capital e utilizam as invenções dos outros para dizerem que são os bons. Eu próprio tenho pc AMD e tenho o windows para jogos, se não metia uma disto Linux ou Ubuntu

        • Pll says:

          se muito bem calha tens um iphone que deita tudo o que disseste por agua.

        • rxl says:

          ui !!!mas que comentário mais a roçar o comuna!!

        • Mylittlelife says:

          João terra, o que queres dizer é que és do contra 🙂 há que haver gostos para tudo: para os “do contra”, para os dos que vão atrás “das massas”, para os “do centro”, etc.

          Tu criticas a Microsoft e Intel mas são as que nas áreas mais inovaram, são as que trouxeram o software e hardware para as massas conseguindo um equilíbrio entre a maioria das áreas, ainda que (óbvio!) tenhas quer pagar por isso.

          O Linux nunca se empenhou em criar um ambiente User friendly e com um suporte bom 3D comum; a AMD não consegue ter em cpu e gpu boa performance / watt; a Apple não tem preços nem compatibilidade para as massas, etc etc.

          Daí que pelo menos com a MS e Intel ao longo dos anos as coisas mantiveram-se cada vez mais unidas e a funcionar. Vê que muitos controladores e jogos e Apps funcionam anos a fio nos sistemas Microsoft e Intel, ao passo que noutros ecossistemas a intercompatibilidade é radicalmente limitada. Quem diria que sistemas Pentium ou Atom ou USB antigos ainda hoje seriam suportados ..

  3. Olly Lopes says:

    Também acabei de ler que o AdBlock Plus já tem uma extensão pronta para o Edge!

    • rui says:

      Assim que a tiver pronta para poder ser usada, já irei testar o browser como deve ser. Possivelmente até o passarei a usar a 100% dependendo do resultado com extensões instaladas.

      • pedro says:

        exacto web sem o adblock pode-se tornar uma autentica selva.. eu uso opera, chrome, firefox e também estou a ponderar mudar para um só como o edge mas tem de ter mais alguma extensões..
        hoje em dia não há browser dominante porque fazem todos quase o mesmo e com o edge o consumidor só agradece por ter mais uma opçao e assim introduzir ainda mais concorrência no mercado..

  4. Luis Lourenço says:

    O meu edge nao “arranca”, ou melhor, arranca e fecha logo de seguida…

    Alguma sugestao para resolver a coisa?

  5. Jorge says:

    Grande notícia!

  6. Penso Higiènico says:

    Eu cá, com o W7 abria os docs com o Acrobat, agora utilizo o Edge, que dá para toda a obra! Clico uma vez e fico ai… a obrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.