PplWare Mobile

Carro autónomo da Baidu também já circula na estrada


Autor: Pedro Simões


  1. PSN says:

    Fazem bem, corrida ao carro autónomo, quem vai ganhar?

  2. Dronesempt says:

    vocês confundem as marcas todas! Nem tudo o que vem do oriente é do mesmo saco? só o que se faz na europa e usa é que é bom? não sejas preconceitooso. 🙂

  3. Gandarês says:

    Maravilha! Assim já se pode beber uns copos e fazer uma soneca até casa. 🙂

  4. Emanuel Vitorino says:

    Epáá, o Carro da Google nunca mais se comportaria assim, sem falar que é boguinhas qualquer, a Baidu coloca logo um BMW Série 3! E a comportar-se muito bem!

  5. Pois says:

    A imagem é de um BMW… 🙂

    • Hugo says:

      É um BMW porque foi o carro que eles escolheram adaptar para fazer os testes….
      Acho que o titulo está um pouco tendencioso… A Baidu não desenvolveu um carro autónomo, mas sim a tecnologia que controla um carro autónomo, permitindo agora adaptar essa tecnologia a diferentes marcas de carros…

  6. vitor says:

    Antes disso queremos é carros elétricos baratos .. deixem isto para depois Rsssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.