Quantcast
PplWare Mobile

Não consegue abrir apps no Windows 11? A causa é conhecida e a Microsoft terá solução

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PAULO SILVA says:

    Por estas e por outras e que acho-me com sorte em ter um cpu AMD, pois a Microsoft não esta a actualizar os PC’s, o que evita estes problemas de juventude do win 11.
    Mas também me parece que vai ser um grande SO depois de resolvido os problemas de juventude.

  2. António says:

    Não é só não abrir. No Edge, abrir algumas notícias presentes na MSN bloqueia ou demora tempo. Mas enfim, estamos a falar da Microsoft onde a probabilidade de falhar é maior!

    • Há cada gajo says:

      “Mas enfim, estamos a falar da Microsoft onde a probabilidade de falhar é maior!”…fantástica conclusão…e foi com base em quê ? No escárnio e maldizer ?

      • António says:

        Precisas que eu te faça um desenho? A começar pelo malogrado e descontinuado Windows fone. Projeto falhado! As inúmeras atualizações que conduzem ao écran azul e todos os problemas inerentes às atualizações do Windows. O falhanço do IE e depois do Edge a obrigar a adotar plataforma do Chromium. As peripécias com os requisitos para a instalação do W11, uma vergonha, sendo a própria Microsoft a indicar a porta do cavalo para possibilitar a instalação do seu sistema. Os atuais problemas já com o W11! Fujo dos produtos da Microsoft!

  3. pedro says:

    por aqui, ryzen 5 3500 com windows 11, tudo a funcionar perfeitamente e rápido !!! apenas actualizei com aquele KB para melhorar os timings da cache L3 do processador …. até agora 0 problemas incluindo impressoras de rede ….

  4. Nuno Amaral says:

    Tenho Windows 10 e hoje reparei que não consigo abrir as apps Mail e Calendar. Alguém tem o mesmo problema?

  5. wtvlol says:

    Solução: continuar no Win10 até 2023.

    Quando se migra de OS ao início é só problemas.

  6. JacareDTR says:

    Estamos em 2021 e o pessoal ainda continua a dar corda a essas “Apps”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.