Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft promete melhorar o áudio por Bluetooth no Windows 10

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António Campos Leal says:

    Não uso. Eu áudio é via cabos.

  2. jlxpmme says:

    Interessado em ver como vai funcionar. Os meus headphones da Sony tem várias limitações no Windows 10. Uma delas é algumas aplicações não conseguem usar o micro a não ser que eu mude o dispositivo de audio(sim, aúdio, não de input que não faz sentido nenhum) para o “Headset”, como na imagem, mas depois a qualidade de áudio é horrível. Então tenho de estar a trocar entre o dispositivo “Headphones” e “headsets” conforme vou tendo reuniões ou caso queira só ouvir música. Espero que com isto assim então dê para ter o melhor dos dois, micro a funcionar com o dispositivo “Headphones”

    • André Luz says:

      Isso era o ideal, mas não me parece vá acontecer. Pelo que já tenho lido isso é uma limitação da própria tecnologia Bluetooth, que não tem largura de banda suficiente para transmitir e receber audio em simultâneo com boa qualidade.

      • Ze says:

        Bom tenho mesmo problema que o jlxpmme no Windows 10 e no macOS funciona sem problemas. Duvido que a Apple faça alguma magia (apesar de gostarem de afirmar que sim hehe). Não é de agora que o suporte para BT (especialmente LE) no Windows 10 é uma desgraça. 🙁

        • André Luz says:

          Epah espero que tenhas razão e o problema seja mesmo do Windows
          E se for esse o caso espero que o melhorem agora (o que dúvido…)

    • FA says:

      Isso já não tem a ver com os melhoramentos que a MS irá fazer. Também tenho os Sony XM4 e no próprio manual diz que é necessária a alteração do codec (para qualidade de som miserável, mas aceitável para reuniões) de modo a permitir a comunicação entre os dois dispositivos. Já experimentei com vários equipamentos e o problema está mesmo no modo de funcionamento dos Headphones.

  3. Tiago says:

    Já vai com muito atraso ! É uma tragédia o bluetooth no W10 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.