PplWare Mobile

A Microsoft está a preparar uma nova versão do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

45 Respostas

  1. AM says:

    Pois, porque há muitos servidores de boa qualidade, a trabalhar com o XP…
    Ainda!

  2. João Silva says:

    Tem o Windows 10 a funcionar mal e já pensam numa versão para funcionar pior?
    Sempre a inovar: Para trás…

  3. Blue Screen of Death says:

    Cada build é pior do que a anterior.
    A Microsoft foi tomada de assalto por gente incompetente e sem visão estratégica.
    Enfim… mais do mesmo, ou seja, LIXO!

  4. Blue Screen of Death says:

    Cada build do Windows 10 é pior do que a anterior.
    A Microsoft foi tomada de assalto por gente incompetente e sem visão estratégica.
    Enfim… mais do mesmo, ou seja, LIXO!

  5. Blue Screen of Death says:

    Cada build do Windows 10 é pior do que a anterior.
    A Microsoft foi tomada de assalto por gente incompetente e sem visão estratégica.
    Enfim… mais do mesmo, ou seja, LIXO!

    “Windows 10 – a causar problemas desde 2015”

  6. scutter says:

    engraçado que até agora só tenho a dizer bem do windows 10, problemas zero, e já tenho em todas as maquinas e sempre actualizado, e cada vez melhor…

    não estou a perceber este pessoal que anda sempre para aqui a dizer mal do windows 10 só porque sim, estou a ver que o problema é como já foi referido mais atrás, reside entre a cadeira e o monitor…

  7. Joaquim Ribeiro says:

    retornem para o windows 3.11 e MS-Dos 6.22 porque é mais fácil de trabalhar e mais simples e até para instalar no computador uma porrada de disquetes é mais fácil em relação ao windows 10 que é instalado com uma pen USB

  8. Sérgio says:

    Bom Dia.
    Eu não consigo perceber alguns comentários que aparecem aqui.
    Sou um utilizador comum de pc’s…..tenho um computador antigo , com 3 gb de ram, dual core….e tenho o Windows 10 a funcionar sem qq tipo de problema, e no entanto , dou o uso normal….leia-se , ver emails, consultar algo na net, ouvir musica, jogar um pouco, redes sociais, etc.
    Não me acredito que quem comenta seja na maioria autênticos engenheiros e que conseguem apontar o mais ínfimo defeito 🙂

    Abraço e sejam menos extremistas

  9. Hugo Gomes says:

    Tantos s.o que dao problemas ate no seu fim de vida. Eles querem entrar com esse s.o no ramo empresarial que é o que lhes da dinheiro. Acham que um utilizador comum lhes da gita eles no ramo empresarial fazem contraros milionarios e é isso que os vai aguentando nao somos nos com o windows de borla que lhes vamos dar dinheiro. A Microsoft ganha muito bem com as clausulas nos contratos deles que muitas delas sao impossíveis de atinguir. Depois é tipo ou negoceia se ou pagamos lhes

  10. Rudua says:

    Off topic:
    Já agora, e que tal um artigo a mostrar a CShell no windows 10 mobile.
    https://youtu.be/YNxtMtlrm6U

  11. Marco Castro says:

    Acredito que quem tenha boards Biostar Ecs e afins tenha problemas. Tenho em casa 10 pcs todos a bombar sem problemas. Não gostam de modern apps desinstalem. Atè o meu velhinho Vaio que não tinha drivers de video a M$ instalou-mos

  12. irlm says:

    vai substituir o Server 2016?

  13. L_730 says:

    Os meus comentários que não ofendem ninguém por vezes não são publicados mas comentários como estão aqui que não dizem nada nem têm nada de construtivo podem ser repetidos.

  14. Jairo says:

    Evoluir o OS sempre é bom , resta saber quais super especificações serão necessárias para esta versão “Premium”.

  15. Pedro Silva says:

    Aqui nos posts publicados se vê a estirpe do pessoal, a maioria nem sabe a maior borrada que o último update deu, mas sim continuem a idolatrar a M$ pelo seu pior SO de sempre, que nunca sairão da ignorância

  16. falcaobranco says:

    Já muitos devem ter esquecido que a seguir ao 98…veio o 98SE ( que para mim foi dos melhores SO que houve )… se fôr para ficar melhor, venha ele, apesar de nunca ter trabalhado com o 10 até hoje!

    (off-topic: já saiu a versão 59 do chrome, vão fazer o teste a confirmar que a google meteu de raiz um bloqueador de anuncios, pplware?)

  17. Alvega says:

    “Esta nova SKU estará preparada para ser utilizada por utilizadores que necessitem de processamento mais elevado e que tenham acesso a hardware que esteja ao nível dos servidores.”, é para mim um passo LOGICO.
    Tal qual a vida, nem todos precisamos de ter sempre o “melhor \ mais actual”, dai a ter de se tomar este tipo de caminho para manter a evolução de um produto, sem prejudicar a grande maioria dos seus utilizadores, pois estes teriam de obrigatoriamente estar constantemente a trocar de material (hardware) para poderem correr as versões mais actuais, sem que para isso tenham necessidade, pratica.
    Quanto aos posts acima, na generalidade dos casos, quem diz bem do windows 10…esquece…as falhas do menu iniciar, entre varias outras de segurança, como demonstram os inúmeros updates, já lançados até a data de hoje, e nao estou a falar dos acréscimos de características e funções. Por outro lado, quem diz mal do win 10, é por certo de animo leve, pois a perfeição nao existe, e para mais num produto, que conforme foi explicado desde inicio pela Microsoft, vai estar em PERMANENTE evolução \ desenvolvimento, dai a aparecerem erros, bugs, etc.
    Sendo utilizador de vários sistemas operativos, onde incluo-o o win 10, unicamente, no MEU caso, tenho a apontar a enorme quantidade de funcoes e características que tenho que “gramar” ou fazer “tweak” para apagar, das quais NAO PRECISO , NADA, “marquises”, dai a ser adepto de versões “PRO”, (trabalho) e versoes “light” ou “tweak” para gamers e para mim. Como é alias subjacente no tópico em questão.
    Deveria existir uma versao para “gamers”, onde constassem as ultimas funcionalidades de segurança, mas sem as “tretas” que tornam o SO “pesado”, ou que fosse facilmente configurável e RÁPIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.