Doogee Mix – o concorrente do Mi Mix chegou!


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Antunes says:

    Doogee alguma vez foi concorrente da xiaomi?

    A doogee só me enganou 2x com os seus produtos fracos, nunca mais…

    • Nuno Fernandes says:

      Verdade. Qualidade não existe. Apenas limitam-se a produzir “números” e esquecem a qualidade. Era preferível cobrar mais um pouco e trazer material com garantias de qualidade. Para não falar na assistência.

    • Goncalo Pinto says:

      Tambem tive um e so me deu problemas, ainda tenho para la um por casa que deixa de tocar assim que recebo uma chamada, tem de ser reiniciado para voltar a ter som. Os updates tambem nao funcionam, ha um update disponivel ja ha alguns meses mas falha sempre na instalacao, ja tentei de tudo e nada funciona. Doogee nunca mais. Fico-me pelo W10M e pelo meu maravilhoso Lumia 950, nunca me deixou ficar mal, tem uma boa autonomia, tira fotos com uma qualidade impressionante, ate mesmo de noite capta aquilo que nem o S7 nem o iPhone 7 conseguem captar.

  2. Rui Martins says:

    Confesso que comprei um para o meu filho, o X5 Max Pro na altura em promoção (50€) e até hoje confesso que nunca tive problemas com o telemóvel, tendo em conta o uso intensivo que o meu filho faz dele. E tem uma bateria que dura e dura e dura …
    Só tem um senão, tem muito addware, de vez em quando aparece publicidade, mas o rapaz já se habituou 🙂

  3. Marco says:

    O “bicho” até parece interessante. Leio muitas críticas ao processador e agora à empresa.
    Que opinião têm Da empresa, é assim tão má??

    • Joaquim Pedro says:

      Muita gente opina negativamente sem nunca ter possuído um Doogee ou se já teve e teve azar, acontece a muito boas marcas mais sonantes. Actualmente tenho dois UMI’s, um Iron e um Super (de quem também dizem bastante mal) mas nunca tive problemas com eles e funcionam às mil maravilhas. Quanto aos Doogee, tenho um Tiutans2 que até dá para martelar pregos, subaquático e com uma bateria que serve de powerbank; mas tenho outros (guardados para uma qualquer emergência) Doogee Dagger, Doogee Valencia e nunca tive problemas com todos eles. Sorte? É capaz de ter sido…

    • carlos says:

      Tenho um Doogee T6 pro há uns meses e estou encantado com o processamento e bateria, que me dura sempre para cima de 4 dias com uso intensivo e net sempre ligada

      DOOGEE T6 Pro Smartphone Main Features:
      Display: 5.5 inch 1280 x 720 HD Screen
      CPU: MTK6753 64bit Octa Core 1.5GHz
      GPU: Mali-T720
      System: Android 6.0
      RAM + ROM: 3GB RAM + 33GB ROM, TF card up to 33GB
      Camera: Back camera 13MP with flashlight and auto focus + front camera 5.0MP (SW 8.0MP)
      Sensor: Gravity sensor, Proximity sensor, Light sensor
      Features: GPS, A-GPS, WiFi, OTA, FM, HotKnot
      Bluetooth: 4.0
      GPS: Yes
      SIM Card: Dual SIM dual standby, dual Micro SIM cards

  4. abdu says:

    ecrã de 720p isso já é algo do passado

  5. Jairo says:

    Preço muito interessante , resta saber qualidade de construção , tive a.pessa experiência com 1 gadget da Doogee

  6. xi7 says:

    muito bom a considerar que o xiaomi mi mix eh um lixo de camera entao nao podemos cobrar tanto de um clone , esse ta otimo no tamanho e com uma tela super amoled a 720p podemos levar 2 dias de uso. otimo custo beneficio com 6gb ram banggood USD 179.

  7. Rui says:

    Olá, não sei se é aqui que devo colocar duvidas, mas no caso do Doogee Mix, escreve-se: “preço promocional apenas está disponível na Banggood (método Priority Direct Mail para evitar alfândega).”
    Isto evita mesmo a Alfandega?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.