Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft prepara outra melhoria importante para a barra de tarefas do Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor Tavares says:

    Não sei se aconteceu apenas comigo mas…recebi hoje uma atualização cumulativa (KB5020044) e, precisamente, na barra de tarefas onde apenas existia o ícone de “procurar” aparece agora uma “caixa de pesquisa”! Sou sincero e preferia apenas o ícone…

  2. Zoomano says:

    Ainda bem que existe a StardAllBAck para corrigir os pequenos defeitos do win11

  3. AM says:

    Essa mudança já apareceu no inicio da semana mas vai ser possível num novo update escolher entre o ícone e a caixa de pesquisa como no W10.

  4. Joao Torres says:

    No meio de tanta mudança, acabaram com a feature que eu mais amava na Barra de Tarefas, que era arrastar um ficheiro para cima do icone do programa respetivo e voilá, ficheiro aberto!!!

  5. João says:

    Como já não há muito para inovar, muda-se! Simplesmente por mudar.

    Para mim isto é um grande stepback na produtividade.

    Enquanto anteriormente bastava olhar para a barra, ler e clicar na janela que se queria, agora temos de colocar o rato para o icon do grupo , esperar que apareçam as pré-visualizações das várias janelas abertas do programa em causa, e só depois posso identificar e escolher qual que janela que pretendo.

    WTF u’re doin’M$?!

    É que mesmo com este melhoramento eu não consigo identificar as janela pretendida só por olhar!!!

    Tragam lá os títulos das janelas de volta sff!!!

    meu rico KDE Plasma……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.