Microsoft não para! Primeira atualização de 2021 do Windows 10 em testes já em junho
Espera-se que a próxima semana traga novidades da Microsoft para o Windows 10. A próxima grande atualização do Windows espera-se que chegue nessa altura, com todas as novidades que a empresa tem preparadas e prontas a ser lançadas.
Claro que essa é uma atualização esperada, mas a Microsoft não está a pensar parar. Informações publicadas revelam que os trabalhos para a primeira atualização de 2021 do Windows 10 vai entrar em testes já em junho.
Primeira atualização de 2021 vai ser começada
É certo que a atualização de maio de 2020 do Windows 10 está mesmo a chegar. A Microsoft terá esta versão pronta e até já prestes a ser lançada para os utilizadores. As datas apontam para um dia entre 26 e 28 de maio para a sua chegada.
Com esta novidade pronta, é hora da Microsoft se virar para o futuro e para as próximas versões que irá colocar à disposição dos utilizadores. Espera-se que uma nova versão chegue no final do ano, mas tudo se parece apontar para a primeira a ser lançada em 2021.
Microsoft começa a preparar esta versão
Segundo uma publicação da Microsoft, que, entretanto, foi revista e corrigida, os trabalhos referentes à primeira novidade de 2021 chegam em breve. Tudo aponta para junho deste ano, com a sua passagem para o canal Fast Ring do Programa Insiders.
A versão 21H1, também com a designação Iron (Fe), iniciará estes trabalhos e mostrará tudo o que for preparado ao longo dos meses que se seguem. Claro que inicialmente não terá novidades de monta, mas irá progredir e melhorar com novas funcionalidades.
É cedo para que haja novidades do Windows 10
Esta decisão vem também confirmar algo que estava já a ser avançado. O segundo lançamento de 2020, a 20H2, será uma correção menor e que não terá novidades visíveis. Tudo o que está agora no canal mais rápido de desenvolvimento será a sua base.
A Microsoft repete assim o seu ciclo de desenvolvimentos e preparar novidades para os próximos tempos. Será interessante ver o que a gigante do software tem preparado para o futuro do Windows 10.
Este artigo tem mais de um ano
O para ( do verbo parar) não leva acento agudo no primeiro a?
Pergunto porque antigamente levava acento mas agora com as regras do aborto ortográfico já não sei se leva ou não…
Seja como for eu escrevo à moda antiga.
cenas de “acordês”… só para gerar a confusão…
com o acoro leva, sem o dito não… é por estas e por outras que continuo a escrever á antiga…
Nem à antiga, nem à atual e possivelmente, nem a outros acordos ortográficos que vierem, escreverás! Só erros!
Mr Perfeição, se calhar escrevo mais q sua excelência a sabedoria em pessoa
só pq houve uma confusão nesta parte: “com o acoro leva, sem o dito não” … era para ter escrito ao contrário… mas só depois reparei, e isto já não dá para editar
Quando foi para legalizar o aborto, realizou-se um referendo. Quando foi para alterar a nossa língua, o referendo não se justificava. Bastou uma pessoa para tomar a decisão.
Isto não é alterar, isto é modificar completamente.
Eu quando leio os livros das escolas das miúdas só me apetece queimar aquilo.
Este Português está, simplesmente, horrível.
Espetador de cinema, ação, para em vez de pára, Egito em vez de Egipto, removeram letras essenciais que davam à palavra outro som. Pergunto eu, para quê? Sem ser para fazer confusão, isto fez o quê além disso?
Grande 44…
E não esquecer o Tecto (das casas) com o teto (mamas)…
Eu escrevo à moda antiga e de forma correcta. Concordo que isto foi um “aborto ortográfico”.
Será que a Gaysoft (Microsoft) aprendeu depois de tantas actualizações com problemas!? Acho que não!!
Será que tu és capaz de fazer melhor?
Que eu saiba o Travóide nao aprendeu, O Fedidora não aprendeu, o Urubuntu não aprendeu, o Ment não aprendeu, o Debianlóid não aprendeu, nem Linus Retardward não aprendeu.
Hahahaha
Go Bill!