Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft mudou e deixou de ser possível adiar as atualizações do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Caro como tudo says:

    Eu acho muito bem! O sistema tem de estar atualizado e ponto. O utilizador não tem nada que mandar! Se tiver um trabalho a fazer que espere! Sou desta opinião e pronto

    • AJCS says:

      Bom dia, também concordo, muitos problemas do Windows são por culpa de muitos utilizadores, são demasiado incompetentes para usar um computador.

      • Bruno Silva says:

        É ao ler estes comentários que questiono se a liberdade de expressão é realmente algo bom ou mau loool
        As pessoas deviam passar por um teste Psicotécnico antes de poderem usar a internet… pois há gente demasiado ignorante para poder escrever comentários.

        • whatever says:

          Bruno Silva, penso que estavam a ser irónicos.

        • Napoléon Bonaparte says:

          Sim, mas o que eu gosto mais são as fake news, uma especialidade protegida do Fakebook. Sobretudo desde que passaram a integrar a liberdade de expressão e portanto foram elevadas ao nível dos direitos fundamentais. Agora é que é: os aldrabanotes de gema chamam-lhe um figo!
          É a nova realidade alternativa. Eh! Eh! Eh!

      • Nãovejomaisbenfica says:

        O problema das actualizações é que muitas vezes são por conveniência da empresa debaixo do manto da segurança.

      • Napoléon Bonaparte says:

        Verdade. Deveriam tirar-lhes os equipamentos!

  2. Joao Ptt says:

    Realmente um administrador não querer que as actualizações sejam aplicadas só porque não quer ter constantemente que andar a reinstalar computadores onde as actualizações correram mal, não faz qualquer sentido.
    Infelizmente ainda mantêm a opção escondida, assim ainda vai haver muitos a evitar trabalho extra, e a não evitar que os trabalhadores da empresa não possam ficar a descansar.
    Façam o que fizerem, nunca metam o “Windows 10 LTSB” ou arriscam-se a não ter problemas com as actualizações na vossa empresa e até podem ser despedidos por funcionar demasiado bem por demasiado tempo.

    • Say Wha.....???? says:

      também dá para dizer que a rede que estás ligado é de consumo de dados, e depois nas definições do windows update defines para não descarregar quando estás ligado a uma rede de dados. Assim nunca descarregam as atualizações.

    • Joao says:

      A instalação de updates pode ser completamente gerida por GPO e qualquer organização minimamente séria testa intensivamente os updates antes de os implementar. Isso de ter de reinstalar maquinas por problemas com updates acontece em organizações sem uma infraestructura de IT decente.

  3. xnelox says:

    Excelente política, mesmo que o PC deixe de funcionar tem sempre a possibilidade de formatar e voltar a instalar tudo, considerem como um hobby

  4. Jota says:

    Acho muito bem, caso contrário era um regabofe!

  5. Vasco says:

    Aqui não instalam nada sem que pelo menos o volume de queixas tenha baixado. O computador, a rede e tudo o resto são ferramentas de produtividade, e não brinquedos na bancada do laboratório, onde fora de horas nos podemos distrair e entreter a experimentar updates, betas, etc. A mim pagam-me para entregar projectos e não para brincar semanalmente aos updates e aos drivers.

    • Behemot says:

      A mim instalei a 2004 assim que apareceu no WU, correu mt mal com uma série de problemas que nem vale a pena escrever, voltei à 1909 e agora aparece no WU um aviso que a 2004 está quase a chegar e quando estiver pronta para o meu PC será disponibilizada…. OK microsoft…. Ainda bem que avisas….

    • Joao says:

      ENtão como fazes? Não instalas updates? Ou o criterio para instalar é “haver menos queixas” e então instalas? Não tens um entorno de pre-produção? Não passas os updates por UAT?

  6. Bob says:

    Para quem tiver Windows Pro ou superior, ainda é possível.
    A opção apenas está escondida.

    Procurem por “Local Group Policy Editor”, e conseguem descobrir como alterar. Aconselho a adiarem os “Feature updates”.

    Se aceitarem o link:
    https://www.howtogeek.com/286658/how-to-change-how-long-updates-are-deferred-in-windows-10/

  7. Luís Henrique Silva says:

    Isso não me preocupa, geralmente faço backup da partição e costumo instalar logo as actualizações, nunca tive problemas, devo ser como muita gente, cheio de sorte……

  8. Filipe Rafael says:

    Eu cá tenho o Windows Update desactivado não me interessam actualizações só para encher o meu pequeno disco. Já tive problemas por deixar o Windows a instalar actualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.