Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft muda o Windows 10 para que deixe de apagar alguns ficheiros sem querer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alfa says:

    A opção não deveria ter sido colocada lá em 1º lugar, até porque fica um bocado ao lado comparativamente com as restantes opções, mas aqui o verdadeiro erro é do utilizador que clica na caixa e leva a que a pasta seja apagada. Estas ferramentas devem ser utilizadas com critério e deve-se ter a certeza do que se está a fazer antes de as utilizar.

  2. Luis Silva says:

    Seja por causa de erros do Widnows ou não, eu já guardo tudo em partição ou disco diferente, por causa destas cenas ou outras, eu até os ficheiros de ambiente de trabalho estão noutra localização caso a partição de sistema vá ao ar, o que está no ambiente de trabalho lá fica, a microsoft a meu ver na instalação deveria obrigar a ter partição só para sistema e obrigar os utilizadores a meter o que é pessoal noutro sitio, por exemplo no linux podemos repartir as partições e separar sistema do que é ficheiros pessoais, assim evita-se dores de cabeça.

  3. Carlos says:

    No windows também podemos ter partições. Tenho nos 2 PC a partição “C” que fiz para o SO e restante disco a “E” onde tenho todos os dados, até porque é muito mais simples e rápido para fazer cópias de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.