Quantcast
PplWare Mobile

KB4549951: Voltam os problemas ao Windows 10 e os perfis que desaparecem

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Anonimo says:

    Mudem para linux simples… tem bastantes distros que respondem as nessecidades de cada um podem saber mais sobre diedros no site distrowhatch

    • Diogo says:

      O distrowatch é só péssimo. Para além de que não ajudam em nada a comunidade.

    • Gabriel B says:

      mas qual é o vosso problema. Mudem para linux, mudem para linux, MUDEM PARA LINUX.
      Vocês não conseguem abrir os olhos e ver que as pessoas (A GRANDE PARTE DO PUBLICO/CASUAIS/NÃO ENTUSIASTAS) nem sequer sabe que existe Linux. Além do mais as pessoas usam o Windows por causa dos programas onde sei lá 80%- 90% não existe de forma alguma no Linux e as alternativas que existem são INFERIORES. As pessoas mal sabem mexer no windows quanto mais mexer no linux. Para além disso tanto windows como linux cada um tem as suas vantagens e desvantagens e para um publico geral/casa/trabalho (não tech) é “inferior”.

    • zé Pinto says:

      Se o linux fosse seguro para online banking muito mudaria….

  2. Plopes says:

    Pela primeira vez tive problemas com atualizações do windows. Nomeadamente esta última, a KB4550945.Depois da atualização feita, no dia seguinte ao ligar o PC, ficou totalmente desconfigurado, sem o meu perfil e a dar uma mensagem de que nao foi possível criar o perfil… Tive que fazer um restauro do sistema para que voltasse ao normal. Não voltei a instalar essa atualização…

  3. Carlos says:

    É como diz o tipo no screenshot, quem diria que ia ser má ideia mandar embora o pessoal da qualidade?

    Isto até parece que gerir empresas para agradar aos viciados em jogo de Wall Street é má ideia.

  4. FutureTech says:

    É melhor que a Microsoft deveria recontratar a antiga toda equipa que eles despediram para resolver todos esses problemas do Windows senão vai continuar haver estes problemas do Windows para os consumidores ou clientes.

  5. ovingadorortográfico says:

    Não tenho problemas. Nunca tive problemas com o windows. Se calhar só eu é que sei usar. Ou tenho máquinas muito boas.

  6. wayne rooney says:

    ubuntu e mandem a microsoft apanhar no ..

  7. Lelo says:

    É o que dá ter equipas de engenheiros informaticos sem nada pra fazer e a tentar justificar o ordenado. Em vez de deixarem estar o que esta bem passam os dias a inventar…O excesso, seja do que for, nunca faz bem.

    • Tonho says:

      Estás a falar de Portugal ?
      É que o que se passa em Portugal é isso mesmo, não na profissão mencionada, mas no geral.
      Sou capaz de duvidar que nos EUA se encostem muito, é que lá ao contrário de cá, não há empregos para toda a vida.

  8. hmk says:

    mudar pra linix que nem metade dos meus jogos funciona? ahah

    • 7475 says:

      Tens a certeza, ou estás a falar sem conhecimento de causa? É que dizeres sem sequer teres experimentado….ehhhn. Hoje em dia já consegues correr praticamente todos os jogos, claro que sem um toque aqui ou ali não…mas correm e com os gráficos como deve ser. Pesquisa um pouco quer encontras, vá lá…e não estou a falar do Lutrix.

      • Carlos says:

        E é precisamente esse o problema.
        Porque é que achas que tanta gente prefere uma consola a um PC? Porque não está para ter chatices.

  9. Bartar says:

    Não percebo, 3 pc´s aqui em casa, 2 laptops e 1 desktop, todos com windows 10 e atualizados, não vejo qualquer problema ou erro.
    São versões 64bits, Home e PRO.

  10. jorge says:

    O grande problema de muita gente usar windows, é por causa dos jogos, outros somente utilizam para facebook e internet, quem quiser segurança tem de trabalhar com linux, nao com essa porcaria do windows, eu so nao vou para linux, porque uso mac, mas pelo que ja pesquisei o linux é o sistema mais seguro que existe.

    • ovingadorortográfico says:

      Porque poucos usam, logo a probabilidade de se expor a ataque é mais baixa. Seguro, seguro é não ligares qualquer máquina com qualquer sistema à rede. Aí, estás seguro.

    • Tonho says:

      Já pensas-te um bocadinho nas barbaridades que disses-te ?
      Não pense uma, mas ai umas 20x para entenderes… as barbaridades.

  11. António says:

    Rídiculo Microsoft! Dedicaram-se só ao novo Edge (só para parirem outro Chrome!)

  12. Sardinha enlatada says:

    Aqui a uns tempos o neto de uma amiga da minha mae, tinha o windows 8 que nao estava a correr. Eu estive a ver e nao conseguia instalar o windows, nem recuperar nada. Perguntei se poderia instalar o linux. Falou que sim. Instalei tudo coloquei o wireless a funcionar, som, webcam e tudo o mais (menos jogos) entreguei o pc, a senhora falou que estava a funcionar tudo bem mas que o tal neto queria falar comigo porque nao estava a conseguir usar uma coisa. Falei com ele por telefone e perguntou-me se ele arranja-se o cd do windows se eu o poderia instalar. Falei que sim na boa. A justificacao dele foi que nao conseguia usar jogos. Posto isto presumo que a mairoia nao esta a usar linux por causa de jogos (embora muitos deles funcionem no linux) Moral da historia: em tres tempos um pc que demorava a arrancar rescuscitou das cinzas. E o windows 10 consegue fazer isso ? ahahaah duvido

    • xoninhas says:

      Se nunca experimentaste com o windows 10, de que te ris ?

      • fak says:

        Xoninhas o windows 10 é uma anedota a nível de performance, é disso que ele se tá a rir, porque o windows 10 é tipo um Dodge RAM, precisas de 20€ de gasolina para andar 20 metros…

        • xoninhas says:

          Anedota é quererem falar de tudo e não saberem de nada. Fala do teu mundo, que é o que conheces. Resume-te a isso.

          • fak says:

            meu eu sou user windows 10 desde 2 meses após o seu lançamento e user do Windows desde o Windows 98.
            Comecei no linux com o Ubuntu Gnome remix 12.10, lá pra os lados de 2012/2013 e atualmente uso Fedora.
            posso não ter tanto tempo assim disto mas isto é o meu mundo.

            achas que já não passei milhentas horas a comparar windows 10 com o Fedora? windows 7 e 8 com o Ubuntu quando os usava?

            posso-te dizer desde já, windows 10 nunca irá bater o Fedora em performance (ou qualquer outro linux really), Fedora com KDE está ao mesmo nivel gráfico do windows 10 e consome 50% menos recursos e faço tudo nele que faço no meu desktop com w10.

    • Tonho says:

      Deves andar a ver muitos filmes, o mal deve ser sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.