Quantcast
PplWare Mobile

Há mais um grande fabricante a abandonar o Windows 7 e o Windows 8

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    O Windows 8.1 tem suporte estendido até Janeiro de 2023, pela própria Microsoft, não percebo porque a nVIDIA descontinua primeiro.

  2. Samuel MG says:

    “A escolha é óbvia e o Windows 10 tem recebido estes novos utilizadores, que assim encontram um sistema atualizado e com correções periódicas.” e com bugs e falhas em cada correção 🙁

    • lapizazul says:

      “e com bugs e falhas em cada correção”… Tal como qualquer outro SO.

      • Nuno Fonseca says:

        MENTIRA. O Windows 7 nunca lançou actualizações atrás de actualizações para corrigir problemas criados precisamente por actualizações anteriores. SO da treta.

        • Senior NOS says:

          Fogo lembro-me na altura tudo a adorar o 7 e empresas empresas, users finais etc com ecrãs azuis da morte. Desde que veio o 10 mobtes de users só têm problemas porque fazem algo no registo ou metem programas manhosos antigos. Pah atualizem-se! Um programa que funcione no XP deve ser atualizado para funcionar no 10. Não querem pagar fiquem então com o Windows 95. Feito

  3. Hélder says:

    Tenho Windows no meu portátil, mas este está obsoleto porque tem várias drivers sem actualizações, no-sense…

    • Hélder says:

      completando Windows 10

    • Joao Ptt says:

      Pode experimentar programas externos como o “Driver Easy” (entre eventuais outros) para procurar versões mais recentes dos drivers.
      Não é 100% seguro, já tive de reverter actualizações de drivers que correram mal (o dispositivo deixou de funcionar), mas normalmente corre bem.
      Claro que se o fabricante não disponibilizar uma versão mais recente, nada a fazer.

  4. Napoléon Bonaparte says:

    Estou em frente ao meu velhinho Acer Aspire 5720 que tem 3GB de ram e um processador Core 2 Duo a 1,8Ghz. Tem o Windows 10 Home atualizado e estou pensando em substituir o disco por um Ssd e aumentar a memória para 4Gb, reinstalando o W10 de 64bitas.
    Ainda estou afim de gastar uns trocos neste brinquedo que data de 2005/2006, embora isso não pareça muito racional…

  5. Pedro 4 says:

    Ainda uso bem o XP

  6. Daniel says:

    Tenho o 10 em triple boot com o 7 e com Linux… De todos, continuo a usar o 7 com mais frequência, porque, para mim, é mais apelativo… Para trabalho, uso, normalmente, o Linux… O 10 uso por uma questão de curiosidade… Mas estou em crer que, assim que a maioria do software que uso deixar de suportar o 7,devo mudar quase definitivamente para Linux… Não gosto, sinceramente, do 10…dá estética ao próprio SO.
    Isto não quer dizer que o ache melhor ou pior… É uma questão de opinião pessoal… Cada um com a sua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.