PplWare Mobile

Foi lançada última build de testes do Windows 10 Insider Preview


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jose says:

    Antes demais esta actualização não foi lançada no slow ring ainda, o que prova que esta não é a ultima actualização em termos de Insider Preview, nem a Microsoft afirmou tal coisa no Blog do Windows quando apresentou a actualização.

    E depois, estas actualizações não se fazem na loja do Windows (beta) como afirmado neste artigo, mas sim no Windows Update. Podem dar a desculpa que estavam a falar do Surface ou do Windows Phone, mas essas versões do Windows usam builds diferentes, nada a ver com esta.

  2. Emanuel says:

    Nenhuma fonte oficial indicou que esta seria a última build antes da RTM.

  3. Rafael says:

    A mim só me aparece a “Windows 10 Insider Preview (xXX) – Compilação 10130″…

    • JC says:

      Tens que estar no “fast ring” das atualizações.

      Opção: http://imgur.com/yVjfZMw

      • Redin says:

        Também apenas consigo verificar 10130.
        De acordo com o link que forneces, entendo que a 10150 vem em forma de windows update, correto?

        • PFerreira98 says:

          Vem em ‘forma de windows update’ ? Tipo… Todas as atualizacoes das builds foram em windows update e não a partir da store… Cada uma…

          • Survive says:

            Eu faço download diretamente pelo link disponibilizado no blog!
            se tiver diferença entre velocidades em que sai tanto pra uptade ou pra download ae não sei.

            Acho que agora as build não serão mais lançadas o link pra download não funciona mais. e não há informação de que o program vai acabar, seria uma pena se acabasse. o win 10 ainda não ta legal.

  4. Guedes Jerónimo says:

    Mais um título em cheio! Onde é que vocês leram que esta é a ultima Build do Windows 10?

  5. André Alves says:

    Faltam 29 dias…

  6. 1berto says:

    Há algum tempo, falou-se aqui para “boicotar” o Windows 10, devido a este vir com o novo acordo ortográfico, no entanto, nesta build podemos escolher a opção Português Europeu Pré ou Pro Reforma.

    • me and me says:

      pois foi. isso foi feito por um jurista com demasiado tempo livre e com necessidade de atençao…
      essa opção acho que até existia na altura em que o artigo foi feito

    • Vasco says:

      A sério?????

      • Guedes Jerónimo says:

        Sempre foi assim. Mas o iluminado que escreveu a noticia, só porque não teve direito a instalar o Windows 10 Insider Preview em PT-PT, acho que tudo até a RTM seria igual.

        Enfim.

        • Vítor M. says:

          Guedes Jerónimo estás a afirmar suportado em pressupostos que julgas saber, quer dizer, tu, que ainda há pouco davas uma no cravo… não paras e acertas na ferradura 😉

          Coerência caro Guedes, coerência!!!

          • Guedes Jerónimo says:

            Pois é Vitor, uma no cravo e outra na ferradura não é? Então lê lás as ultimas do Windows Blog e vê lá que a tua ultima Build do Windows 10 se transformou na Build 10159!

            Eu realmente posso não saber o que digo, mas vocês certamente também não.

            Boa informação caro Vitor, boa informação!!!!!

          • Algo se passou para eles lançarem esta nova actualização. Algo de muito grave, ou achas que é assim que eles trabalham, a tirar builds novas todos os dias?

            E sim, se não fosse esta “situação” de excepção que eles encontraram esta seria provavelmente a última versão a ser lançada antes da RTM.

          • PFerreira98 says:

            Segundo dizem esta nova build 10159 corrige mais de 300 bugs face a 10158… Deve ser isso, porque a nível de UI não mudou nada mesmo.

          • Jose says:

            Não aconteceu nada de grave, simplesmente a build 10158 foi bem recebida e lançaram a build 10159 com mais fixes.

            É o que dá porem palavras na boca dos outros, a Microsoft nunca afirmou que a build 10158 seria a última.

  7. lima5 says:

    Por razões que desconheço, o meu pc não aceita fast ring. Alguma dica? Obrigado

  8. miguel says:

    Estou a ter mais problemas com esta versão nova que a anterior…. Fiquei com problemas com o comodo como aconteceu com a penúltima versão. Seja como for tenho o DVD win 7 a mão para daqui a um mes. Ainda tem problemas em puxarmos pelas rams e cpu….

  9. irlm says:

    Como se coloca as janelas transparentes, porque em branco fica horrível no modo desktop, já enviei feedback mas ninguém liga desde as versões anteriores a esta? (Window border em branco).

  10. sportuga says:

    Só acho pena não terem dado nenhuma atenção ao FILE Explorer, já merecia uma actualização ao design para estar melhor integrado na nova imagem do windows, podiam ter copiado o Ubuntu que é muito mais bonito e moderno que o Explorer.exe e até mais amigo dos ecrãs touch.

    Não gosto da janelas brancas e do cinza, o preto é mais bonito e moderno, mas fizeram uma misturada, uns coisas é white outras black loool que inconsistência no design.

    E actualizaram uns ícones, e outros não.

  11. Luis Fonseca says:

    Como actualizamos? eu não estou a conseguir

  12. george says:

    E afinal,os INSIDERs continuarão a usar o W10 gratuitamente após 29 de Julho ?

  13. Inzayn says:

    E comentando coisas que importa, os que experimentaram o W10 o que acham até agora? (eu tenho o W7)

    • PFerreira98 says:

      Existe vários comentários em toda a internet sobre isso rapaz. Bing it… xD
      Na minha opinião o windows 10 esta muito bem conseguido. So tenho 4 defeitos a relatar, onedrive sem placeholders, fileExplorer podia ter um update, ainda existe Windows Media Player (porque?), e ainda existe o tradicional control panel (muito bem escondido mas ainda esta la)

    • PFerreira98 says:

      Mas e como digo a toda a gente. Experimentem e tirem as vossas conclusoes. Da em dual boot e virtual machine, e so escolher ..

  14. KingDi says:

    Agora com a build 10159, vão continuar a dizer que é a 10158 foi a ultima até a GA (29 de julho)???

    • É como respondi antes. Algo de grave foi encontrado, ou eles têm assim tantas builds para lançar? Porque não incorporaram eles esta novidade de hoje da build de ontem?

      Ou só acabaram as novidades hoje? Algo de estranho se passou…

      • Guedes Jerónimo says:

        Lá estão vocês com as manias das perseguições! Lê o Blog Post antes de dizeres que foi por causa de algo grave que foi lançada a nova Build. Por acaso já te deste ao trabalho de testar a Build 10158? Já apanhaste muitos Bugs impeditivos do SO funcionar corretamente, independentemente de dizerem que esta nova build tem mais 300 que sejam bugs corrigidos?

        Talvez se olhares bem, tens lá a resposta à frente dos olhos!

        • “We didn’t want to wait with 10158 so we went ahead and released that build while we were still evaluating 10159. As it turns out though, 10159 is also a great build and passes our criteria for the Windows Insider Fast ring.”

          Sim, quem diria que afinal a build estava assim tão boa… sim, é mania de perseguição… Estão semanas sem lançar nada e depois de repente e em 2 dias lançam 2 builds só porque a segunda afinal estava boa demais para esperar.

      • KingDi says:

        Segundo o Gabe, traz uma surpresa, além de mais 300 correções… http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/06/30/whoa-another-pc-build/

        Quanto às builds, tem saído todos os dias, mas para os anéis Canary e OSG. Vai em 10161 (28/06/15) a mais conhecida para o ramo fbl_impressive.

        • Homo Erectíssimo says:

          10161,KingDi ?? Não estará enganado ?? A que me aparece para baixar pelo Windows Update neste momento é a 10159.Às 00h35m de Quarta-feira,1 de Julho de 2015.

          • PFerreira98 says:

            Ele esta a referir builds que estão em testes dentro da empresa e não lancam ca para fora. Ou pensas que fazem da 10130 para 10158 só porque lhes apetece?

      • RJCA says:

        Seja como for graças aos títulos “sensacionalistas” o PPLWARE lá vai somando uns quantos comentários, sejam eles positivos ou negativos. Esperemos por essa famosa versão final…

      • Emanuel says:

        Nada de grave se passou. O artigo explica-o bem, a build 10158 estava em testes há uma semana no entanto a 10159 tinha acabado de sair e estava com 300 melhorias e “uma surpresa” (ainda se está a espera para saber o que é), logo eles optaram por lançar também. Eles lançam builds assim que as consideram minimamente estáveis para os insiders, agora na recta final mais e mais builds saem “estáveis” por isso é natural que sejam lançadas.
        Mais uma vez, mau discernimento na escolha do titulo deste artigo.

        • nazir says:

          gente alguem me ajuda sempre que conecto meu laptop na internet aparece a notificacao ” erro critico, na infrestrutura do shell, a cortana e outros aplicativos nao estao disponiveis” e depois tenho d desligar pa poder voltar ao normal……alguem tem um dica ai????????????

  15. okapi says:

    Para quem quiser dar-se ao trabalho de ler em Inglês aqui está a razão de ter saído a Build 10159.

    ” Hi everyone,

    So we have something of a surprise for you today! Our last build to the Windows Insider Fast ring was just yesterday, but we’re following it up with another build today – Build 10159, releasing to the Fast ring.

    Why two builds so fast back to back?! As you probably know, we validate builds that we produce in internal rings where they’re used by engineers in OSG and Microsoft. If they pass all of our criteria we make them available to Windows Insiders, first to Fast and then to Slow once we know it’s a stable build. We’d been using 10158 for almost a week and knew it was going to be a strong build, and the data backed that up so we released it yesterday. Hot on its heels though was build 10159, which in addition to more fixes (over 300 of them!), took in one very interesting change. We didn’t want to wait with 10158 so we went ahead and released that build while we were still evaluating 10159. As it turns out though, 10159 is also a great build and passes our criteria for the Windows Insider Fast ring.

    We could have held off on it and picked a later build to give you some time with 10158 but we thought that you’d want to see that one change… Let us know if we chose correctly, or if Fast suddenly got *too* fast with 2 builds in 2 days.

    We’ll be publishing the build later this afternoon and it should be available everywhere by end of day. If you’re actively downloading 10158 when 10159 is published, you may get an error 0x80246017. If that happens, just reboot your PC, go back to Settings and check again and you should see 10159 offered to you.

    Thanks,
    g

    Fonte : WindowsTenForum

  16. miguelfonseca says:

    O meu não sai da versão Build 10130 e pelo que vejo já não é das mais recentes, já tentei procurar atualizações no windows update e nada. Alguem me consegue ajudar?

  17. Homo Erectíssimo says:

    A baixar neste momento a nova build(10159).Às 00h35m certinhos.Vamos ver se são 2 horas certas como ontem.Espero bem que não. 🙁

  18. AG says:

    Aqui já rola a build 10159!
    Parece-me mais estável e mais rápida que a anterior.

  19. NokTham says:

    O novo Hero Wallpaper ja vai incluído.

  20. sportuga says:

    E o Explorer.exe lá vai ficando com aspecto de abandonado! Boa Microsoft, é por isso que a Apple/Google vão na frente, pequenos detalhes…

  21. sérgio says:

    boa tarde eu esto a testar o Windows 10 versão 10130 mas o Windows update não vai buscar a versão 10158 podem-me ajudar. esta em fast no Windows update.

  22. sérgio says:

    boa tarde eu esto a testar o Windows 10 versão 10130 mas o Windows update não vai buscar a versão 10158 podem-me ajudar. esta em fast no Windows update.

  23. Jadson Rodrigues says:

    De acordo com o histórico da Microsoft (de 1 bom e 1 ruim), esse sistema tem tudo pra ser bom e substituir o Windows 7…

    Você lembra um pouco:
    Windows 98 (Foi muito bom)
    Windows ME – Millennium Edition (Horrível)
    Windows 2000 Pro (Regular)
    Windows Media Center (T ruim que ninguém lembra)
    Windows XP (Muito bom por anos e ainda tem gente usando)
    Windows Vista (Muito ruim)
    Windows 7 (Ótimo)
    Windows 8 (Não conheço ninguém que goste)

    Windows 10 (Será que vai ser mesmo bom…)

  24. Miguel Ribeiro says:

    O curioso é que já tenho uma build posterior à “última”.

  25. Xavier says:

    É possivel essa ultima build em portugues?

  26. André Guerra says:

    Agora são builds novas todos os dias!
    Primeiro a 10158; ontem a 10159 e hoje já está a fazer download a 10162.

  27. Rui C. says:

    E eis que sai mais uma build 🙂 10162, afinal ainda havia mais duas!!!

  28. okapi says:

    A razão do lançamento festa build esta explicado no texto abaixo, aqueles que não ficaram muito satisfeitos e que reclamam , animem-se que é bom sinal este lançamento .
    —————————————–
    Hi everyone,

    We have one more surprise for you this week – Build 10162, releasing to the Fast ring.

    We’re at the point in the development of Windows 10 where nearly every build is getting out to our internal rings, and passing the criteria for release to Windows Insiders. We’re focused at this point on bug fixing and final polish, so it’s much easier for each build to get all the way through than earlier in the cycle when we’re adding big new features. So now we find ourselves in a great situation, with an abundance of build candidates. We’re deciding how long to let each build stay with Windows Insiders so you can really exercise them and send feedback on any problems that you’re hitting. I know many of you have said you’d love daily builds, but it is actually important sometimes to get a few days on a build so that all of the code that does deferred work (like OneDrive sync, search indexing, background updating, etc.) can run and we can get feedback and error reports.

    We just released Build 10159 with our new wallpaper and logon UI on Tuesday, but this is a holiday weekend in the US and we thought that some of you might want to get an even fresher build on your PCs to play with over the long weekend. Build 10162 is another great one. In fact, our testing and internal telemetry metrics show it has better reliability, performance, battery life, and compatibility than any Windows 10 Insider Preview build so far.

    We haven’t forgotten about Windows Insiders in the Slow ring either – we’re looking at Build 10162 as a candidate and unless we see any issues emerge in the Fast ring we’ll look to publish it to Slow (with ISOs) early next week.

    We’re getting close now! We hope you’re as excited as we are about how Windows 10 is shaping up.

    Thanks,
    g
    ———————————

  29. EacHTimE says:

    Eu ainda tenho um bug de wallpaper na minha.. espero q seja corrigido nesta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.