PplWare Mobile

Farto de publicidade no Windows 11? Esta app ajuda-o a acabar com este problema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Gante says:

    Quando ele quiser gaming ou correr office e adobe também leva com a mensagem try windows porque no linux caput

    • Filipe Fonseca says:

      Desculpe mas não é assim,, as pessoas por vezes falam sem conhecimento das coisas. Já experimentou? Uso Linux desde o ano passado, e uso Steam, sem stress, pelo menos os jogos que eu gosto não tenho nenhum problema. Office para uso pessoal uso o Onlyoffice, supreendentemente bom, quando tenho algo mais especifico que não consiga abrir ou formatar por alguma razão uso o O365 online. O Linux não é o windows, é diferente, e claro que existe software principalmente da Adobe, que não funciona, e nesse caso fiquem-se pelo windows ou mac. Ninguém é obrigado a mudar, eu cá mudei, já estava farto das artistadas da microsoft.

      • Pedro António says:

        O problema é que o Linux não é tão intuitivo como o Windows. É inegável que o Linux, na maioria das distro, exige conhecimentos. Há atualizações, é verdade, mas às vezes, falham, há pacotes que têm de ser instalados manualmente porque a atualização falhou neles, e lá temos de usar um comando (não há volta a dar). Exige um bom conhecimento dos comandos. A utilização de comandos para tudo exige conhecimentos. Claro qualquer pessoa pode usar o Linux, mas com serviços mínimos, porque se quer algo mais elaborado e novo, terá de ter conhecimentos. Mudei do Linux novamente para o W11 porque à medida que ia usando o Linux, ia descobrindo que muitas das aplicações que precisava ou simplesmente que gostava não corriam no Linux. Quando regressei ao Windows, senti-me mais confortável, sem ter que me preocupar se a aplicação corre ou não ou sem antes ter de andar o ver o que se passa…,ou por que é que o meu ambiente de trabalho era alterado com uma atualização do sistema, etc. etc

    • Zé pevinho says:

      Comentário desnecessário, pois tens de perceber que existe vida para lá do windows, dai existir opção de escolha, quem não tem dependência nenhuma de softwares que são exclusivos do windows, pode optar po linux, MAC OS, etc, não lhe aquece nem arrefece, mas longe vão os tempos em que o linux ficava aquem de algumas funcionalidades, hoje já tem suporte para muita coisa inclusive jogos, tal como muitas ferramentas só precisa de browser para trabalhar online, não é necessário instalar programas no sistema muitos deles que só havia para Windows hoje já existem em plataforma online, logo nao interessa qual o sistema operativo que se está a usar…

    • Nirelle says:

      Sempre que há comentários deste tipo é demonstrado que os que postam são muito preguiçosos para pesquisar ou obter algum conhecimento. Se gostam de ser robot humanoid é convosco. O CONHECIMENTO NÃO OCUPA LUGAR.

  2. NEXTDNS says:

    uso nextDNS. sem propagandas EM TODOS os dispositivos conectados na minha rede e só alterando o DNS no roteador.

  3. há+cada+gajo says:

    Eu uso e abuso do windows 11 pro…e não sei de que publicidade falam e não tenho nenhum software especial. Não percebo o drama.

  4. Rui Moritz says:

    +outro

  5. Pedro Ferreira says:

    Também não sei que publicidade é essa. Nunca vi nenhum nem tenho nenhum bloatware.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.