Quantcast
PplWare Mobile

Espaço do OneDrive da Microsoft a acabar? O Windows 11 vai alertar para essa situação

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sed says:

    mais bobice da microsoft….5gb, tem tanto site como terabox que oferece 1tb, e ta ta..ja ja vai aparecer um que nao confia.

    entao vc confia na microsoft e google para seus dados ne ? anram.

    eu nao uso mais onedrive

    • Floribello says:

      Apesar do Google Drive ou do OneDrive não concederem privacidade, são muito seguros.
      O Terabox além de não dar qualquer privacidade, a segurança é extremamente questionável.

      Mas cada um sabe onde coloca os seus dados.

  2. mc says:

    O Terabox tem que instalar a app. O Onedrive não precisa. Além disso tenho 5T de espaço pois tenho 5 licencas.

  3. Luiz says:

    Uso a Dropbox tendo apenas 2,8gb de espaço para alguns documentos. não tenho razão para pagar por armazenamento em nuvem, uma vez que uso ficheiros pequenos. Além disso já que se questiona a privacidade, algum de vós ainda tem facebook, twiter ou instagram? Por mim apenas fico com o Whatsap e já dei baixa de facebook e instagram. Para sistema operativo uso Linux, fui utilizador de Windows desde o Windows 98, já testei o w11 e não gostei. Não me vejo obrigado a deixar as máquinas que tenho não compativeis e gastar dinheiro em hardware novo, faço tudo o que fazia em Windows até edição de audio e video.

  4. Jose says:

    O Windows já avisa para a falta de espaço o Onedrive, inclusive no 10, e há muito tempo! Aliás, é uma função aborrecida e demasiado intrusiva, sendo necessário desligar a notificação. Tenho 50 gigas fixos e para o que uso, notas de cursos e fotografias, por vezes, e por ter muitas fotos sou aborrecido com o raio do aviso. A minha esposa com apenas 5 gigas, pediu há muito para suspender a notificação, pois se o espaço é agora curto, não tivessem cortado tanto quando passaram a “oferecer” apenas os 5 gigas. As empresas começaram por “oferecer” um espaço razoável para o mundo actual até começarem com a “moda da oferta de serviços como se não estivessem já a fazer isso, a questão é que começaram a cobrar para o que antes era de gratuito. Eu não pago nuvens, nem mais “serviços”, se precisar de mais espaço, compro um disco e assunto fica resolvido.

  5. António II says:

    Onedrive? Não! Não vale nada! Nem sequer para trabalhar com o Office!!
    Uso o Google Drive (15GB e no profisisonal 200GB) e ainda o Mega, 30GB, que pode aumentar, consoante o uso que fizermos do Mega!
    Dispenso o Onedrive e muito menos os alertas do W11

  6. deepturtle says:

    para coisas não pessoais/importantes tenho uma conta grátis de 3TB (1TB permanente) na TeraBox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.