PplWare Mobile

Dropbox terá deixado de ter suporte no Windows 8.1


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. informado says:

    Abaixo o Windows 🙂 Vivo o Linux 🙂

  2. pedro says:

    Eu ainda tenho um portátil com windows 8.1 e gosto!!! não posso actualizar para o windows 10 porque não existem drivers da intel para windows 10, só aqueles drivers básicos !!! tem a ultima versão do Opera, o IE11, office 2016, e funciona tudo muito bem (intel mobile + 4GB RAM + 256GB SSD) !!!! querem-nos convencer que estamos tecnologicamente desactualizados para criar a necessidade de ir a “correr” comprar um novo portátil com windows 10 …. quanto ao Dropbox, vou aceder através de browser ….

    • AskMe says:

      Quais são os drivers que não encontra? Isso é um Atom?

    • hommer says:

      instala o windows 10, e depois usa as driver’s do windows 8.1 da intel e problema resolvido e fica tudo a funcionar…

      • pedro says:

        O processador é um intel Pentium SU4100 mobile dual core ultra low voltage, o chipset é Intel G45 Express Chipset. A gráfica que está incorporada no processador é uma Intel GMA 4500 HD.
        Os drivers básicos do Windows 10 não dão para controlar a saturação, o brilho, gama, etc … enfim são mesmo básicos e a imagem não fica optimizada!!! É uma pena, porque o portátil tem hardware mais que suficiente para correr o Windows 10 …..

    • pedro says:

      já tentei instalar os drivers do windows 8.1 no Windows 10, mas não dão, o setup recusa-se a correr ….. diz que o sistema destino não correspondem!!!

  3. marie vieira a atriz says:

    nao atualizaram quando podiam agora sofrem as consequências e justo por parte da Microsoft

  4. JCFB says:

    Adoro o Windows 8.1, é mais leve e rápido que o 7 e principalmente o 10.

  5. Calvin says:

    Não tem problema, ainda existe o Linux.

    Tenho um computador que me impede de usar qualquer Windows abaixo da versão 7. Já tentei instalar a força por cima do 10 e simplesmente o computador trava, congela que nem apertando em reiniciar ele obedece, só arrancando da tomada ou desligando o no-break.
    Muito triste isso, só posso usar Windows 8, 8.1 ou 10. Inclusive tentei instalar o 8.1 que na minha opinião é uma ótima versão, mas infelizmente a Intel e Nvidia começou a deixar de fabricar drivers para essa versão.
    Parece que querem te forçar a usar o infeliz do Windows 10.
    Por causa dessas e outras, resolvi largar de mão o Windows e ficar de uma vez no Linux. Zerei todo o HD com zero-fill pra apagar qualquer resto ou sobra do Windows nele e instalei Linux e é pra ficar! Todas as interfaces rodam perfeitamente bem e rápidas, não tenho o que reclamar. Tenho um i7-6700K, 16 GB RAM, GTX 1060

    • Paulo says:

      Olha, já o meu portatil tem problemas com o driver (inexistente) para o wireless e bluetooth em Linux.
      Existe um driver martelado da Mediatek, mas sempre que existe uma atualização no kernel do Linux, tenho que limpar os ficheiros relacionados com o driver e voltar a correr a instalação que nem sempre corre bem, e já é coisa que devia estar resolvida desde 2016… Nem nas mais recentes distribuições tem driver nativo. E ainda não encontrei nenhumas distros mesmo fora das baseadas em Ubuntu que suportem nativamente o wireless e bluetooth do meu portatil… Já no windows 10, nem preciso de me preocupar com isso.

      • Daniel says:

        Já tentou instalar uma distro rolling-release com a última versão do kernel? 4.17 ou 4.18?

        • Paulo says:

          Sim, já tentei e continua a existir o mesmo problema. Nunca há uma solução definitiva. Passa sempre por ter de instalar os drivers a cada atualização de kernel.
          E a Asus não dá suporte oficial a linux… aliás, há uma distro em que o wireless funciona… a Endless OS… mas essa é suportada pela Asus…

  6. pia says:

    Grande porcaria, pra isso existe o site do Dropbox. Quem precisa instalar? Sem contar que há serviços muito melhores… Esse Dropbox oferece muito pouco espaço perto do Google Drive, pCloud, Box, Mediafire, Mega…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.