PplWare Mobile

Apple: Qual o modelo do iPhone que mais falhas apresenta?


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Bruno Tavares says:

    Mais um prego para o caixão das falsidades, onde queriam fazer crer que o iPhone X era muito problemático… só tretas!

    • bs says:

      Ainda assim tem problemas que espero que resolvam com o ios12. O faceid por vezes falha-me mas é muito esporadicamente e depois já tive uma ou outra app crash mas nada frequentemente, mas acredito que assim que saia o 12 isto fique resolvido espero eu

    • Mentecaptor says:

      Do preço exagerado já ouvi falar muito, de ser problemático nunca… Mania da perseguição?

  2. polo says:

    Seria de imaginar que o 6 e 6plus sofressem mais de falta de touch.
    Em relação ao Bluetooth aposto que a maior parte das queixas é o pessoal dizer que não consegue transferir dados

  3. André R. says:

    Acho normal a Samsung ter tantas falhas porque apresentam uma panóplia de modelos ao contrário da Apple. Quanto menos modelos mais se pode dedicar á perfeição dos equipamentos… tal como as marcas de carros, tipo Ferrari, Maserati, Rolls Royce, etc

  4. iDespairing says:

    Acho os utilizadores mais problemáticos que os aparelhos. Sejam de que marca for.

    • hommer says:

      bem visto, na esmagadora maioria das vezes é o utilizador é que não sabes usar as coisas e depois os equipamentos, seja que marca e sistema operativo é que tem a culpa, enfim…

  5. Belmiro says:

    Pedro Pinto, não só colocar a versão portuguesa do” relatório” mas também fazer uma crítica ao relatório.

    “De acordo com o relatório, a taxa geral de falhas em equipamentos com o iOS é de 15,2%. Já no caso do Android a taxa sobe para os 18,9%.”

    Como tu bem sabes aparelhos Android há de 60€ a mais de 1000€ daí que está afirmação e estudo são comprados ou feitos por miúdos do secundário. É que se é uma empresa de estudos e SE não estivesse comprada, nem sequer lançaria tal absurdo de “estudo”

  6. Roger says:

    Eu tenho um iPhone 6s e munca tive qualquer problema ,mesmo a bateria ainda é a de origem nível se degradação 13%

  7. pia says:

    iPhone 6 sem duvida foi um dos piores iPhones que existiu… Especial a linha S.

    • Vítor M. says:

      Olha que não, a contradizer a tua opinião, que não tem sustentabilidade, estão os números que dizem que o iPhone 6 foi o smartphone mais vendido do mundo. Mas a tua opinião é que que te deve guiar na vida.

      • joao magalhaes says:

        Depende do ponto de vista, desde o inicio que o 6 apresentou problemas de bateria, negado pela Apple logo nao aparece nas estatisticas, mas que na realidade o tempo de espera da troca das mesmas esta em 1 mes, para nao falar do update que fizeram para esconder o problema. Foi o mais vendido sem duvida mas tambem o pior.

      • Vitolas says:

        Até que tem alguma sustentabilidade..

        “Sem grandes surpresas, o iPhone 6 e o iPhone 6S são os que mais problemas dão. A liderar o TOP 10 está o iPhone 6, com uma taxa de falhas de 22%, seguido do iPhone 6S com 16%”

        E ainda andam mais dois no 3º e 4º Lugar.

        Mas lá está,venderam muito e portanto são bons, a tal historia dos números,sendo assim aproveitei essa teoria para ver que a Apple tendo “meia dúzia de modelos” é uns fantásticos 3.7% mais fiável que que o universo Android,e sim universo se tivermos em conta a quantidade de marcas e modelos que existem.

        Mas estes se calhar são “outros” números.

        • Vítor M. says:

          Sim são bons, além das vendas, além do crescimento que deu a este mercado, além das tecnologias que trouxe, além de mercados novos que conquistou, basta ver o mercado dos usados que dá vida aos equipamentos muito tempo depois de estes deixarem de ser “modernos”. Os números falam por si, as opiniões de cada um são boas e tal… mas valem o que vale. Este mundo basea-se em números.

          • Vitolas says:

            Portanto:
            1º Se alguém dá uma opinião pessoal, “ah e tal opiniões são boas mas valem o que valem (não valem) e o que contam são os números”.

            2º Se alguém usa os tais números de modo a sustentar o que diz mas,não vai de encontro a nossa tal opinião e, gosto pessoal dizemos “meh” e damos a volta a coisa de uma qualquer maneira.

            3º Acho que chegam lá sem ajuda.

  8. Napoléon Bonaparte says:

    Qual o modelo de iphone que mais falhas apresenta? Todos!
    Só não têm falha a nível da margem de lucro para a marca, na qual são campeões destacados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.