Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Veja como consegue adiar a atualização de maio de 2020 do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. pedro says:

    uso o https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5/
    já tenho o windows em pausa há varias versões …. e não estou nada arrependido

    • O Monstro Precisa de Amigos says:

      E eu só estou à espera da prometida versão estável do Windows 10, rápida e leve, que até funciona bem até em hardware antigo, para fazer isso. Ainda não foi desta, já fiz a actualização de Maio e a performance continua a mesma… lenta, lentinha, quase parada.

      • Vitor says:

        O teu nick diz tudo…precisas de amigos que te digam o motivo dessa lentidão toda no PC. Instalei a atualização num “aparelho” velhinho com cerca de oito anos! Arranca por completo em cerca de 15 segundos…e “navega” a boa velocidade mesmo quando o “vento” está a “soprar” de frente.A versão do SO está estável,,,o problema deve ser o teu PC ou a forma como o configuras!

      • Selvagem says:

        versão estável em hardware antigo, ahahaha essa foi de facto para rir, não compres um pc mais actual que bem podes ir esperando sentando…

        o software evolui e o hardware tem de acompanhar, quando não acompanha por razões mais que obvias tem de ser trocado por mais atual, se não ainda andava a usar um 8086 a 6 Mhz nos dias que correm…

        • O Monstro Precisa de Amigos says:

          De facto, isto é só rir com os Microsofiteiros… Sabes, eu sou do tempo em que a Microsoft passou do Windows Vista para o Windows 7, isto é, passou de um sistema lento e pesadíssimo para o único Windows que até hoje agradou à larga maioria dos utilizadores e, esse sim, funcionava perfeitamente até nos hardwares mais modestos. Por isso, espero sentado, sim, talvez a surpresa volte a acontecer.

      • Bruno Silva says:

        Sou um critico em relação aos updates do windows, mas concordo com a opinião de que a MS não tem de se limitar para não deixar os PC’s antigos lentos. Se o hardware evoluis, o software tem de acompanhar como já foi dito.

        Para PC’s antigos o Windows 7 ainda é uma solução perfeitamente viável, e para PC’s muitoooo antigos, a solução deverá passar por uma distro linux orientada para tais maquinas.

        Atenção que uma máquina com um core2duo e uns 3 ou 4gb de ram serve perfeitamente para instalar o windows 7 e navegar ou trabalhar em office. E aplicando um SSD budget, fica uma máquina até agradável de usar.

      • Onfire says:

        O seu problema estará ao nível do disco. Deve estar a usar um disco HDD. Experimente trocar o disco HDD por um de SSD. Faça um teste, ligue o PC e ainda durante o arranque faça ctrl + alt + del (abre o gestor de tarefas). Certamente encontrará no separador de desempenho o disco sempre nos 100%. Essa é a razão da lentidão.

        • Manuel da Costa says:

          Falta dizer que 99,9999% dos computadores adquiridos antes de 2015 não permite discos SSD sem um investimento de 200% do preço do computador. E um disco SSD de 128gb só serve para pessoas parvas que usam a cloud ou não trabalham num computador.

      • O trancas says:

        Lenta lentinha só mesmo em hardware da idade da pedra. No meu surface go com 4 GB RAM e eMMC está muito bem de velocidade, como num i3 de 2014 (6 anos) com algo idêntico mas HDD. Portanto, ou trocas de PC, ou metes mais RAM e SSD (preço da chuva), ou instalas uma versão Linux.

        • O Monstro Precisa de Amigos says:

          “Trocas de PC, metes RAM e SSD, instalas Linux…” Tu é que sabes. Só que não, não preciso de nada disso. Tenho o Windows 8, que é bem mais leve e rápido, e está a funcionar perfeitamente.

  2. Fiu says:

    Tenho tudo instalado no windows 10 e nunca tive um único problema…

    • Karol says:

      Es o maior. Windows 10 e so problemas comprem mac e nunca mais terao problemas de drivers. Tudo funciona no meu mac pro 16.

      • O trancas says:

        Bom, pelos vistos os “acentos” no teu Mac não funcionam, mas daí que os Mac são conhecidos pelos problemas de teclado e sobreaquecimento.

      • Fábio says:

        tive 2 mac pro com avaria na placa lógica e cada um com arranjo de 820€ e 710€, respetivamente, na gms store… realmente vale a pena comprar mac

      • Manuel da Costa says:

        Para quem mal usa as máquinas, pois só usam redes sociais e pagam 4000 euros por um computador e 2000 por um telemóvel, tudo é excelente. Até ao dia em que se avaria e custa 3000 euros a reparar ou 4000 euros a comprar um novo e mais 2000 euros pelo monitor, para estar na onda.

    • O Monstro Precisa de Amigos says:

      O Windows 10 não tem, nunca teve e nunca terá um único problema! Aliás, eu nem sei por que razão os engenheiros da Microsoft perdem tempo a actualizar o sistema e a corrigir falhas. Mas quais falhas?! Não tem falhas nenhumas! Devem ser malucos…

  3. Bruno says:

    Desde ontem que tenho um “pop-up” quando inicio o Windows 10. Querem que eu ligue o meu telemovel ao PC. Tou à procura de retirar isso. É mesmo irritante.

    • Vitor says:

      Deves ter o telemóvel associado…basta ires nas configurações e retirar o telemóvel! E não instales a app “Complemento o teu telemóvel” no smartphone…

  4. Miguel says:

    Tive de actualizar os drivers audio Realtek – A actualização substituiu-os por uns mais antigo que não estavam a funcionar correctamente

  5. xoninhas says:

    Não sei qual é a versão do windows do Pplware mas no meu consigo adiar as atualização separando as de segurança das atualizações de funcionalidades. Quer dizer que posso adiar a atualização de maio, mantendo as atualizações de segurança.

    • Fábio says:

      Todas as semanas o Pplware anuncia falhas e erros nas actualizações do Windows, só eu que tenho que fazer manutenção em 28 máquinas no trabalho é que nunca tive que cancelar actualizações ou fazer restauros após um update… o problema muita das vezes está no utilizador e na maneira como ele mantém a máquina saudável e o hardware em condições.

  6. Nando says:

    meu rico windows 7 que estás tão bem.

  7. Oliveira says:

    tentei instalação do WIN10 2004, mas falhou porque suge erro??? que fazer?

    • mrProGamer says:

      deve ser por causa dos seus controladores (drivers) antigos e/ou do seu hardware antigo. Tenta reinstalar isso.

    • Manuel da Costa says:

      Espera que esteja disponível para o teu computador.
      O windows update está a receber novas versões todos os dias. Deixa o automático que quando estiver disponível ele instala.

  8. Selvagem says:

    aqui já rola a nova versão e nada a apontar até hoje sempre tudo impecável…

  9. moonlight says:

    Dica: Veja como conseguIR adiar a atualização de maio de 2020 do Windows 10

    e para quem usa o magnifier todos os dias, vai ficar mesmo irritado com o bug ao mover o rato e ver o ecrã a mexer-se anormalmente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.