Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer ter já os separadores no Explorador de Ficheiros do Windows 11? Siga estes passos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Ferreira says:

    Seria interessante se não tivéssemos que deixar mais um executável a correr em segundo plano, mas testei e removi pois acredito que daqui a mais uns meses será possível ativar esta função via Regedit ou até mesmo através dos menus do Windows 11, para quem fizer parte programa Windows Insider.

  2. nnexuss says:

    Boa tarde,
    Há forma de voltar a saber as Apps que temos abertas na barra inferior? É que agora só aparem os icones e antes a meu ver era mt mais intuitivo.

  3. Ricardo Rocha says:

    boas, fiz conforme o artigo, reiniciei e não tenho as tabs…

  4. c@vnet says:

    não funciona no windows 10?

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Quem quiser pode já ter os separadores no Explorador de Ficheiros do Windows 11 deste modo,como sugere o Pedro Simões,pois de resto a versão RTM do Windows 11 já está terminada e não vem com esta característica.Possivelmente só virá para o próximo ano.Aliás,mesmo poucos insiders chegaram a receber esta característica mesmo estando no canal de Desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.