Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como reinstalar rapidamente o Windows 10 a partir da Cloud da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorge says:

    Eu tenho uma problema que já tem alguns anos. o meu Toshiba tem duas placas gráficas mas a melhor (GEForce deixou há uns anos de ser reconhecida). Também o indicador de bateria está sempre a zero embora a bateria dure o normal. Sempre tive a ideia que isto aconteceu após uma atualização do Windows. Será que se fizer a reposição pela cloud apagando tudo ele voltará a identificar a placa e esta e irá funcionar?
    Esta reposição é com formatação?

  2. Nuno says:

    Isso e problema de drivers, tem de procurar na net os drivers da placa e instalar se ouver.

  3. mc says:

    instala o geforce experience mas primeiro os drivers da gráfica 2d intel

  4. mc says:

    há uma opção de secure qq coisa ba bios que tem que estar ativsda senão o hdmi não funciona direito

  5. Vic says:

    Completamente inútil.
    Se o problema estiver no SO e este não conseguir arrancar do que serve ter uma cloud.
    O DVD com a imagem ISO continua a ser imprescindível, ou ter uma imagem do sistema, que é bastante fácil de fazer usando a ferramenta do próprio Windows.

  6. António says:

    Boa tarde sou leigo nesta matéria: Podem dizer-me se: – ICloud (Cloud) e “OneDrive” da microsoft é a mesma coisa?…Obrigados

  7. ElectroescadaS says:

    Sempre tive ideia (nas versões anteriores ao Win10) que uma reinstalação não seria de todo a melhor forma de colocar o sistema operativo a bombar a 100%.

    Será que agora já valerá a pena uma reinstalação em vez de formatar o disco e instalar de novo salvaguardando claro está as pastas importantes antes duma “formatação”?

  8. Diogo says:

    Achei uma boa ideia da parte da Microsoft, visto que é bem mais simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.