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Dica: Como reinstalar rapidamente o Windows 10 a partir da Cloud da Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jorge says:

    Eu tenho uma problema que já tem alguns anos. o meu Toshiba tem duas placas gráficas mas a melhor (GEForce deixou há uns anos de ser reconhecida). Também o indicador de bateria está sempre a zero embora a bateria dure o normal. Sempre tive a ideia que isto aconteceu após uma atualização do Windows. Será que se fizer a reposição pela cloud apagando tudo ele voltará a identificar a placa e esta e irá funcionar?
    Esta reposição é com formatação?

  2. Nuno says:

    Isso e problema de drivers, tem de procurar na net os drivers da placa e instalar se ouver.

  3. mc says:

    instala o geforce experience mas primeiro os drivers da gráfica 2d intel

  4. mc says:

    há uma opção de secure qq coisa ba bios que tem que estar ativsda senão o hdmi não funciona direito

  5. Vic says:

    Completamente inútil.
    Se o problema estiver no SO e este não conseguir arrancar do que serve ter uma cloud.
    O DVD com a imagem ISO continua a ser imprescindível, ou ter uma imagem do sistema, que é bastante fácil de fazer usando a ferramenta do próprio Windows.

  6. António says:

    Boa tarde sou leigo nesta matéria: Podem dizer-me se: – ICloud (Cloud) e “OneDrive” da microsoft é a mesma coisa?…Obrigados

  7. ElectroescadaS says:

    Sempre tive ideia (nas versões anteriores ao Win10) que uma reinstalação não seria de todo a melhor forma de colocar o sistema operativo a bombar a 100%.

    Será que agora já valerá a pena uma reinstalação em vez de formatar o disco e instalar de novo salvaguardando claro está as pastas importantes antes duma “formatação”?

  8. Diogo says:

    Achei uma boa ideia da parte da Microsoft, visto que é bem mais simples!

  9. Raul Oliveira says:

    Já ando há uma semana a tentar reinstalar o windows 10 no meu laptop e dá-me sempre a informação ”O Windows não pode concluir a instalação”. Tentei todas as opções que aparecem no menu, e nada. Já tentei através da cloud, através do download do ficheiro iso e depois colocado numa pendrive e/ou dvd e o erro é sempre o mesmo. Já não sei mais que fazer. Alguém com a solução por aí?
    Ps: O pc vinha de origem com o Windows 8.1 que depois foi actualizado através da microsoft ( gratuita e legalmente, portanto) para o Windows 10 e as actualizações estão instaladas…

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