Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como personalizar o que o Menu Iniciar do Windows 11 mostra ao utilizador

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. julio says:

    Cópia barata do macOs

  2. Knight says:

    Desativei o widget mas ele sempre inicia, ai tenho que entrar no gerenciador de tarefas e manualmente finalizo a tarefa, queria colocar ele em manual pelo serviços, mas nos serviços ele não aparece como widget.
    Alguem mais sumiu o ícone do wireless na barra de tarefas?

  3. Morfive says:

    …”Windows 11 ganhou foi uma capacidade de personalização maior”…
    Eu gostava que alguém me explicasse esta afirmação quando é precisamente o contrário do win 10 para o win 11 a Microsoft cortou na personalização (caiu a possibilidade de fixar o menu em outra posição que não a no fundo do ecrã, deixou de ser possível criar grupos de aplicações, possibilidade de desagrupar apps do mesmo tipo na barra de tarefas, etc…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.