Quantcast
PplWare Mobile

Sem rede no iPhone? A culpa parece ser da última atualização do iOS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. czarito says:

    iPhone 11 actualizado para a versão 14.7.1, sem nenhum tipo de problemas com acesso à rede.

  2. PcRat says:

    iPhone 8 Plus actualizado para a versão 14.7.1, com um problema diferente, dentro do metropolitano de Lisboa, onde funcionava tudo bem, agora é muito normal quase nunca ter rede/sinal dentro do metro, operador meo, que funcionava super bem, agora nem videos do youtube abre… Não sei se é para obrigarem a malta a usar a rede wifi do metro…

  3. Aguinaldo says:

    Tudo em nome da privacidade, a Apple irá lançar a sua rede móvel mundial em que só podem ser clientes que tiver um iPhone ou iPad ou iwatch. Por 75 euros mensais, não terão quaisquer problemas e nem precisam de SIM.

  4. João says:

    IPhone X também sem problemas de acesso à rede.

  5. V.T. says:

    iPhone X sem problema algum…

  6. Edgar says:

    iPhone 11 com 14.7.1, sem problemas.

  7. Joao Magalhaes says:

    Só comentários de sem problemas, certamente os que estão a ter problemas neste momentos estão caladinhos como ratos.

  8. CG says:

    Eu já tive o mesmo problema, e estava relacionado com o VOLTE, a operadora informou que ainda não está a funcionar bem para todos os clientes. É desligar para já.

  9. Tiago Ferreira says:

    iPhone 11 Pro, com iOS 14.7.1 e o iOS tem apresentado problemas sim. Tanto a nível do push notificacion nas apps nativas do iOS onde as mensagens ou Visual Voicemail da Vodafone entram no meu iPhone mas a notificação só dá entrada uns 25 segundos depois. Quanto às falhas de rede estive ontem sem rede 4G da Vodafone e no dia seguinte sem rede durante 2h. Desde a versão 14.6 que o iOS no iPhone 11 Pro está cada vez pior. Já restaurei o iPhone duas vezes, já reinstalei todo o iOS sem backups e nada, continua tudo na mesma. Na versão 14.5 tudo funcionava perfeito, após a instalação do iOS 14.6 só tenho tido dores de cabeça. Já contatei o suporte da Apple e já fizeram várias análises e dizem que não há problema, dizem que não encontram qualquer problema. Quando lhes digo que antes da instalar a versão 14.6 não tinha problema nenhum e só após a instalação do iOS 14.6 é que passei a ter problemas, dizem que não sabem o que me dizer. Uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.