Quantcast
PplWare Mobile

Descoberto easter egg no Windows 95 que esteve escondido por 25 anos

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. iSheepNot says:

    Afinal é considerado Easter Egg? Por acaso já tinha visto isto algures em 1998 quando tive o meu primeiro PC e andava a mexer em tudo e mais alguma coisa por curiosidade. 1998-2000 foram os anos em que mais vezes instalei o Windows porque mexia tanto para tentar perceber que matava o OS No processo descobria coisas engraçadas como estas coisas. E havia mais programa em que a equipa do projecto era apresentada dessa forma.

    • JJ_ says:

      Acho que essa foi a forma que muitos aprenderam muita coisa.

      Lembro-me que o Win95 tinha uma ferramenta para comprimir o disco rígido, de forma a ter-se mais espaço. Explorei tanto essa ferramenta que dei cabo do disco… lol

    • Asdrubal says:

      Andei a ver na máquina virtual e não encontrei essa aplicação. Ainda assim, encontrei referência no regedit, mas nada da localização ou nome do ficheiro. Na pasta dos programas, nada.

    • alex says:

      Sim, também me lembro de já ter encontrado isso, não considero easter egg, descobri isso porque na altura não tinha acesso à internet nesse computador e tal como o ISheepNot, mexia em tudo até o sistema dar o berro, mas já descobri muito mais tarde, já existia o xp e eu como era criança ficava com a máquina antiga.

  2. Anti-Parvos says:

    Chamar “app” a um programa do Windows 95…
    A seguir vão chamar tiktok a um video clip, mp3 a um gira discos, e selfie ao auto-retrato do van Gogh. Lol

  3. Kendimen.C says:

    E calhou bem ser perto da Páscoa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.